Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Bradesco mantém projeção de alta do PIB em 3.3%

A economia do Brasil se esforça para se manter forte, de acordo com a equipe!

0

A vacinação em massa contra a COVID-19, com a primeira dose, ainda sofre com bastante atraso. Contudo, a imunização do grupo prioritário para o fim de maio pode trazer fôlego para a economia, de acordo com o Bradesco.

Graças ao bom desempenho no mercado que pode ser observado desde o começo de 2021 e também devido a expectativa, o Bradesco manteve a projeção de 3,3% do PIB brasileiro de 2021, além disso, é esperado um aumento de 2% para 2022.

É provável que você goste também

Bradesco anuncia 218 vagas de trabalho no Brasil

Magazine Luiza possui 1.117 vagas de trabalho abertas no Brasil

Facebook cria novos recursos para monetizar a criação de conteúdos

A visão da equipe do Bradesco sobre o cenário e o lado bom e ruim dele

A equipe econômica liderada por Fernando Honorato afirmou que a economia do Brasil mostrou um grau elevado de resiliência aos impactos causados pela COVID-19.

Alguns pontos que compões os vetores que reforçam isso é o ambiente global que se encontra favorável, a disponibilidade do crédito ao povo, juros baixo, poupança que está acumulada e o bom desempenho do mercado de trabalho.

Em suma, apesar dos impactos do último lockdown devido a pandemia da COVID-19 e as mortes, o cenário não é dos piores graças a carteira de crédito que apresenta um alto crescimento e colabora para estimular o nível de atividade, de acordo com os economistas. Vale ressaltar que uma maior flexibilização é esperada.

E como já dito, o mercado de trabalho tem ajudado cada vez mais a superar esse momento de combate ao vírus.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

imagem: rafastockbr / shutterstock.com

Comentários
Carregando...