Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Bradesco anuncia 218 vagas de trabalho no Brasil

As vagas de trabalho estão espalhadas em 24 estados e no Distrito Federal.

0

Ao buscar ampliar o seu quadro de funcionários, o Banco Bradesco S.A. está com 218 vagas de emprego abertas no Brasil. Dessa forma, as vagas destinam-se a quem deseja ingressar no mercado de trabalho. 

É provável que você goste também

Inter Seguros: Em três meses carteira de clientes cresce 350%

Facebook cria novos recursos para monetizar a criação de conteúdos

Rappi anuncia entrega de produtos em 45 min, em parceria com Samsung

Bradesco anuncia 218 vagas de trabalho no Brasil

O Banco Bradesco é um dos líderes do setor financeiro privado. Além disso, é um dos maiores empregadores da categoria. Assim, apresenta o melhor índice de eficiência entre os bancos de varejo. 

De acordo com o banco:

“Nossa missão é fornecer soluções, produtos e serviços financeiros e de seguros com agilidade e competência, principalmente por meio da inclusão bancária e da promoção da mobilidade social, contribuindo para o desenvolvimento sustentável e a construção de relacionamentos duradouros. Nossa atuação está inserida e se expande continuamente, por todo o território nacional, ampliando o universo de clientes e parceiros, contemplando uma gama de diversidade que é a própria expressão da estrutura social brasileira”.

Ao buscar manter o posto de banco mais eficiente, o Bradesco possui 218 vagas de trabalho no Brasil. Elas destinam-se às seguintes áreas: aprendiz; estágio; assistente / operação / atendimento; junior, e pleno.

Com relação à distribuições das 218 vagas de trabalho, elas dividem-se entre 24 estados, além do Distrito Federal. São 50 vagas na Bahia, 20 em São Paulo, bem como 19 em Santa Catarina. Além disso, outras 11 vagas na Paraíba, 9 em Minas Gerais bem como em Mato Grosso do Sul.

Oito vagas destinam-se aos estados de Mato Grosso, Pará, e Rio de Janeiro. Sete vagas são para Amazonas, Ceará, Goiás, bem como Rio Grande do Sul. Outras seis vagas destinam-se a Pernambuco, e cinco no Espírito Santo. 

Quatro vagas estão disponíveis nos estados Maranhão, Piauí, Roraima, Sergipe, bem como Tocantins. Por fim, três vagas destinam-se ao Acre e Distrito Federal, outras duas vagas para Amapá e Roraima, e uma para o Paraná.

Como se inscrever?

Quem tiver interesse em correr a alguma das vagas, pode se inscrever no site da empresa. Depois disso, é preciso realizar a inscrição no cargo desejado.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

imagem: fizkes / shutterstock.com

Comentários
Carregando...