Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Bradesco reduz taxa de juros no crédito imobiliário – menor que o Itaú!

0

Na briga pelo crédito imobiliário, o Banco Bradesco anunciou nesta segunda-feira (30) a redução da taxa de juros. Com isso, a taxa de juros mínima passa de 8,20% ao ano + TR para a partir de 7,30% ao ano + TR (taxa referencial). A TR se encontra zerada atualmente. Na última sexta-feira (27), o Itaú Unibanco havia reduzido a sua taxa de juros para 7,45% ao ano + TR.

É provável que você também goste:

Banco Pan tem 2 cartões de crédito sem anuidade que devolvem dinheiro para você!

Em 4 estados brasileiros, mais da metade da população está negativada no SPC Serasa

Seja membro

Novo salário mínimo vai passar de R$ 1 mil pela primeira vez na história.

Bradesco reduz taxa de juros no crédito imobiliário, agora é menor que o Itaú!

As novas condições passam a vigorar a partir do dia seguinte ao anúncio. Ou seja, a partir de 1º de outubro, em toda a sua rede de agências espalhadas pelo Brasil.

A modalidade de crédito imobiliário permite a utilização do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e disponibiliza um prazo de até 360 meses para o financiamento. De acordo com o banco, o cliente pode financiar até 80% do valor do imóvel. Além disso, como regra, pode comprometer no máximo 30% da sua renda liquida com o valor das prestações.

O crédito para habitação saiu de uma taxa de quase 11% ao ano em setembro de 2017 para 8,4% em setembro de 2019, de acordo com a média dos contratos dos cincos principais bancos brasileiros capturada pela fintech Melhor Taxa.

Queda na taxa Selic

A recente redução da taxa básica de juros – a Selic, de 6% para 5,5%, estimulou ainda mais o movimento dos bancos. O anúncio do Banco Central foi feito no dia 18 de setembro, após reunião do Comitê de Política Monetária (Copom). Antes disso, a diferença entre a taxa média dos financiamentos e a Selic era de 2,4 pontos porcentuais, considerada a menor da história. Agora, é de 2,9 pontos porcentuais.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.