Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Brahma revoluciona o Carnaval com celular descartável para foliões; veja como ter o seu!

Celular descartável da Brahma é a novidade para o carnaval. Brahma Phone visa a tranquilidade dos foliões. Veja como ter o seu para curtir!

Com a chegada do carnaval, muitos foliões preocupam-se com a possível perda dos seus celulares durante a festa. Pensando nessa situação, a Brahma decidiu inovar e oferecer modelos de celular descartáveis, para que a diversão continue sem preocupações.

Em uma ação que surpreendeu a todos, a marca decidiu distribuir o Brahma Phone, um dispositivo com características simplificadas e descartável que pode ser usado durante a festa sem a preocupação de perder ou danificar seu celular pessoal.

Celular para o Carnaval: como funciona o Brahma Phone?

Parte traseira do celular descartável de Carnaval da Brahma
Imagem: Divulgação / Brahma

A ideia do Brahma Phone é garantir simplicidade e praticidade para seus usuários. Sendo uma alteração do Positivo Twist 5, o aparelho passou por simplificação para oferecer apenas o necessário para quem está curtindo o carnaval.

Assim, seu uso destina-se apenas à chamadas, mensagens SMS e aplicativos de transporte. Além disso, o aparelho conta com um GPS integrado e câmera de 8MP. Isso afasta a preocupação de perder um smartphone de valor alto durante a festa e mantém os foliões conectados.

Mesmo sendo um celular com funções limitadas, ele segue com algumas especificações bem relevantes: processador Unisoc SC7731 quad-core, 1 GB de memória RAM, e 64 GB de armazenamento interno. Sua tela é IPS LCD de 6,26 polegadas, e a bateria é de 3000 mAh. O funcionamento do aparelho acontece pelo sistema Android 12 Go, permitindo uma operação básica, mas ainda assim funcional.

Como conseguir seu Brahma Phone

Quem estiver interessado em adquirir um destes aparelhos, deve saber que a distribuição é gratuita e está limitada a 200 unidades por dia em Salvador e no Rio de Janeiro. É necessário ser maior de 21 anos e apresentar um documento com foto.

No total, estão sendo disponibilizados 800 aparelhos, e os interessados também podem trocar 150 pontos do programa Zé Compensa por um celular descartável. Dessa forma, a marca consegue garantir a segurança e a tranquilidade dos participantes durante a festa.

Veja também:

Você Vai Ter 4 Dias de Folia? Carnaval: Feriado ou Ponto Facultativo?

A iniciativa promete garantir um carnaval memorável para os foliões, entregando uma solução criativa para um problema comum nesta época do ano. Agora é só aproveitar a festa sem preocupações!

Imagem: Divulgação / Brahma