Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Brasileiro ganha R$ 50.000 apenas com nota fiscal; saiba como isso pode ser possível

Saiba como um brasileiro conseguiu um grande montante de dinheiro usando nota fiscal. Leia mais e descubra como você pode participar!

Na quinta-feira (31), a Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul revelou o grande vencedor do sorteio de número 131 da Nota Fiscal Gaúcha. O sortudo é um cidadão do Vale do Caí que levou para casa o incrível montante de 50 mil reais.

A participação foi massiva, com mais de 48,8 milhões de bilhetes concorrendo para esse sorteio. Todos os consumidores que solicitaram nota fiscal e incluíram o número do CPF durante o mês de julho estavam automaticamente participando. A soma total dos prêmios atingiu o valor de 700 mil reais.

Ganhadores da Nota Fiscal Gaúcha

Além do prêmio principal, outros sortudos também saíram felizes com o resultado do sorteio da Nota Fiscal Gaúcha. Dez pessoas receberão prêmios de 5 mil reais cada uma, enquanto cem indivíduos foram contemplados com mil reais cada. Por fim, ainda houve a premiação de 500 reais para mil pessoas.

Veja também: Afinal, quais são as condições para utilizar o FGTS na compra de imóveis?

Imagem de uma pessoa segurando notas de reais.
Imagem: Leonidas Santana / shutterstock.com

A Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul realizou o sorteio no parque da 46ª Expointer, em Esteio, no dia 30 de agosto de 2023. Portanto, a lista completa dos ganhadores está no site oficial do programa Nota Fiscal Gaúcha.

O que fazer para solicitar o prêmio?

Os ganhadores terão até 90 dias, a partir da data de homologação do sorteio, para solicitar o resgate dos valores. Dessa forma, o processo pode ser realizado diretamente no site ou via aplicativo do Nota Fiscal Gaúcha. Para solicitar o resgate, o vencedor deve entrar no sistema com seu CPF e senha.

Em seguida, na opção “Meus Prêmios”, realize a solicitação do resgate preenchendo os dados requeridos pelo programa. Após a solicitação, o prêmio será disponibilizado e será informado ao ganhador.

Participação no sorteio

Ademais, caso ainda não tenha aderido ao programa, é fundamental agir prontamente. Essa iniciativa promovida pela Secretaria da Fazenda do Rio Grande do Sul regularmente premia os consumidores que solicitam a emissão da nota fiscal e fornecem seu número de CPF.

Por fim, além dos sorteios, ao optar por incluir o CPF na nota você contribui significativamente para a redução da evasão fiscal no estado.

Imagem: Fred Cardoso / shutterstock.com