BS2 e Banestes firmam parceria de câmbio (compra, venda e remessas)

O banco BS2 firmou na última semana nova parceria com o banco capixaba Banestes: a partir deste mês, o Banestes passa a ser correspondente cambial do BS2 não somente para compra e venda de papel moeda, mas também para operações de remessas internacionais de seus clientes. A previsão é de que os novos produtos e serviços estejam disponíveis para os clientes até meados de setembro nas agências que já operam câmbio. A partir daí, o modelo será estendido progressivamente para as demais unidades do Banestes, incluindo as agências de negócios. A primeira unidade a trabalhar com essas novidades é a Agência Central, em Vitória.

É provável que você também goste:

Sebrae e fintechs lançam programa para liberar empréstimo barato em até 7 dias

BS2 e Banestes firmam parceria de câmbio (compra, venda e remessas)

“O BS2 tem uma bem-sucedida história de parcerias, é parte do nosso DNA. Buscamos sempre parceiros que compartilhem conosco os ideais de crescimento, excelência e agilidade no atendimento ao cliente e assim conseguimos atender com eficiência em todo o país”, explica Juliana Pentagna Guimarães, Vice-Presidente do BS2 e CEO da BS2 DTVM, corretora do grupo.

“O Banestes é um banco consolidado no Espírito Santo e que, assim como nós, quer ampliar seus serviços no mercado de câmbio. Hoje, é nosso maior parceiro no estado. Tenho certeza de que nossa parceria trará bons frutos a todos”, finaliza Juliana.

O diretor-presidente do Banestes, José Amarildo Casagrande, enfatiza que “a parceria fortalece o portfólio de produtos e serviços do Banestes e endereça melhorias importantes na experiência de consumo do nosso cliente. Além disso, é mais uma forma de proporcionar um crescimento sustentável da margem de contribuição dos produtos e serviços de câmbio no resultado da instituição”.

Os clientes interessados deverão entrar em contato com o seu gerente da agência Banestes e contarão com um canal de atendimento direto e exclusivo no BS2, via telefone ou pelo e-mail banestes@bs2.com.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem destacada: rafapress / Shutterstock

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais