Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Na quarentena, buscas por cupons em serviços de delivery aumentam 400%

0

Em meio à pandemia do novo coronavírus, os consumidores têm reforçado suas compras de medicamentos, alimentos e até jogos pela internet. De acordo com o levantamento feito pelo Cuponomia, portal que reúne cupons de desconto e cashback online, a busca por cupons de desconto aumentaram 400% nos serviços de delivery.

É provável que você também goste:

Como baixar e se inscrever no VERDADEIRO App Caixa Auxílio Emergencial (Android e iOS)

Demissões no C6 Bank, Gympass e MaxMilhas revelam momento negativo para startups

Eleições municipais poderão ser adiadas para 2022 em função do coronavírus

Na quarentena, buscas por cupons em serviços de delivery aumentam 400%

Desde o dia 24 de fevereiro, pouco antes da confirmação do primeiro caso da doença no país, o relatório apontou um aumento de 200% nas compras online em farmácias, os supermercados online também tiveram alta de 200%, as compras online de jogos tiveram um avanço de até 150%.

“Acredito que as vendas offline têm migrado para o online por conta do isolamento, isso deve modificar a forma como os consumidores estão acostumados a comprar. Esse período também reforça a necessidade de economia, as ofertas com cupons e cashback surgem como opções para comprar de forma consciente e poupar dinheiro”, afirmou o diretor de marketing do Cuponomia, Ivan Zeredo.

Sobre o Cuponomia

Fundado em 2012, o Cuponomia surgiu com a ideia de ajudar as pessoas a economizarem em todas as compras online. A startup, responsável por introduzir o modelo de cupom de desconto no Brasil, também trabalha com sistema de reembolso, o cashback.

O portal possui mais de duas mil lojas parceiras e, durante a quarentena, reforça os serviços em lojas com serviços essenciais para o período. Como supermercados e farmácias online, além de oferecer cashback em lojas com jogos online e produtos para praticar esportes em casa.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Andrew Angelov via shutterstock

- Publicidade -

Comentários
Carregando...