O C6 Bank está ampliando sua equipe para acompanhar o crescimento da empresa em segmentos como crédito e investimento. São mais de 80 postos em diferentes áreas, como tecnologia, recursos humanos, operações, crédito e dados. Em muitos dos cargos, não é preciso ter formação acadêmica na área.

É provável que você também goste:

WhatsApp Pay: Bradesco, Itaú e Santander testaram, mas desistiram de aderir

Projeto de lei dá crédito de R$ 20 mil a mulheres empreendedoras durante a pandemia

C6 Bank isenta anuidade do cartão de crédito conforme gasto mensal

C6 Bank abre dezenas de vagas de emprego

Com sede em São Paulo e menos de um ano de operação, o grupo conta com mais de 1.100 colaboradores e já recebeu diversos prêmios em reconhecimento ao ambiente de trabalho. Entre os prêmios, estão startup Mais Amada segundo o site Love Mondays e a vice-liderança no país entre as startups Mais Desejadas para Trabalhar no Brasil, de acordo com o LinkedIn.

“Nos próximos meses, vamos acelerar diversas linhas de negócio, como crédito, investimentos e soluções para pessoas jurídicas. Será necessário reforçar nosso quadro de pessoas para dar conta desse crescimento”, diz Rafael Brazão, responsável pela área de gente no C6 Bank.

Durante a quarentena, os processos de recrutamento e de integração de novos colaboradores serão feitos de forma remota. Para se candidatar, o interessado deve acessar o site.

Sobre o C6 Bank

O C6 Bank é um banco completo para pessoas físicas e jurídicas. Sem agências físicas, o C6 Bank oferece produtos financeiros acessíveis para todos os perfis de clientes. O banco não cobra taxas por produtos básicos, como manutenção de conta corrente, saques e transferências. Com sede em São Paulo, o grupo tem cerca de 1.100 funcionários, incluindo C6 Bank, PayGo, Setis e Som.us, empresas que também são parte da holding.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: ESB Professional via shutterstock

Sobre o Autor

Eduardo Mendes

Cofundador

Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. CoFundador do site Seu Crédito Digital.

Ver todos os artigos