Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

C6 Bank abre inscrições para programa de estágio; veja como se inscrever

O C6 Bank abriu as inscrições para o seu programa de estágio. Saiba mais informações sobre o processo seletivo e como se candidatar!

Uma novidade para quem quer trabalhar em uma importante instituição financeira! O C6 Bank anunciou a abertura do processo de inscrições para o seu programa de estágio. Logo, as vagas são para áreas diversas, como de operações, negócios, tecnologia e corporativa.

Ademais, os interessados podem se candidatar pela Internet até o dia 12 de junho. Saiba mais informações este processo, assim como sobre o programa, na sequência!

C6 Bank libera inscrições para programa de estágio

Imagem de uma pessoa sorrindo e segurando um cartão encostado em seu rosto. Ao lado, a logo do C6 Bank, adicionada via edição.
Imagem: Dean Drobot / shutterstock.com – Edição: Seu Crédito Digital

Estudantes matriculados em cursos de nível superior nas áreas de Administração, Direito, Economia, Matemática, Física, Engenharias, Estatística, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Marketing, Comunicação, Ciências da Computação, Análise de Sistemas e áreas afins, com previsão de conclusão entre dezembro de 2025 e julho de 2027, podem se inscrever.

O processo seletivo do programa de estágio do C6 Bank possui duas etapas. Na primeira fase, os candidatos selecionados participam de uma dinâmica em grupo. Na etapa seguinte, são entrevistados por lideranças do banco. Por sua vez, os aprovados iniciam o trabalho entre agosto e setembro. Assim, os contratados recebem benefícios como:

  • Bolsa-auxílio;
  • Vale-transporte;
  • Vale-refeição;
  • Seguro de vida;
  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • GymPass;
  • Consultas gratuitas pela plataforma Psicologia Viva.

Como se inscrever?

Logo, os interessados em participar do programa de estágio do C6 Bank devem realizar a inscrição por meio deste link até o dia 12 de junho, como dito. É preciso, portanto, ler todas as informações disponíveis na página e checar se as informações pessoais cadastradas estão corretas na hora da candidatura.

Em 2024, por exemplo, o C6 Bank foi classificado entre as 15 melhores empresas com menos de 5 mil funcionários para crescimento profissional no Brasil, de acordo com o ranking LinkedIn Top Companies.

Veja também:

Semana de 4 dias de trabalho: 7 a cada 10 brasileiros apoiam!

Por fim, em 2023, o banco também se destacou na pesquisa de Diversidade e Inclusão, divulgada pelo Instituto Ethos, que reconhece publicamente as melhores práticas de diversidade adotadas por empresas brasileiras.

Imagem: Dean Drobot / shutterstock.com – Edição: Seu Crédito Digital