Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

C6 Bank anuncia super promoção para quem gosta de viajar; veja como participar

Clientes do C6 Bank podem viajar pagando menos com a nova promoção do banco digital. Saiba como participar!

O C6 Bank lançou uma promoção que promete animar os clientes que gostam de viajar pagando menos. Com essa iniciativa, usuários do C6 Experience, o programa de fidelidade do banco digital, podem ganhar 1 milhão de pontos no programa da Azul Linhas Aéreas.

No clube da Azul, os pontos podem ser trocados por passagens e serviços exclusivos para viajar. Além disso, o Shopping TudoAzul reúne produtos de diversas marcas parceiras para resgatar usando os pontos.

C6 Bank e Azul: saiba como participar da promoção que dará 1 milhão de pontos

Duas mãos segurando celular que mostra logo do programa de vantagens e pontos TudoAzul. Ao fundo, luzes desfocadas.
Imagem: rafapress / Shutterstock.com

De acordo com o C6 Bank, clientes do nível VIP do C6 Experience agora terão acesso a promoções exclusivas. Uma delas é a primeira edição do “Sorteio VIP C6 Experience”, que vai sortear 1 milhão de pontos no programa de fidelidade da Azul para clientes que atingirem o nível VIP em dezembro.

Para participar, é necessário ter cadastro no C6 Experience e no programa de fidelidade da Azul. Então, quem atingir o nível VIP no programa do C6 Bank entre 1º e 31 de dezembro receberá um e-mail para se registrar na página da promoção até 15 de janeiro de 2024.

Veja também:

Clientes do Nubank ganham grande segurança para passar o Natal e Ano Novo tranquilos

Após o cadastro, o cliente receberá um número da sorte para concorrer ao saldo milionário no programa da companhia aérea. O banco vai divulgar o grande vencedor no dia 18 de janeiro de 2024.

Empresas destacam importância da campanha

Para a diretora do programa de fidelidade da Azul, Cristina Yoshida, a ação com o C6 Bank amplia os benefícios oferecidos aos clientes da companhia. “Por isso trabalhamos sempre para reforçar as nossas parcerias e apoiar as melhores ideias e ações dos nossos principais parceiros”, ressalta.

O head de produtos para pessoa física do C6 Bank, Maxnaun Gutierrez, afirma que a campanha é um estímulo para clientes aproveitarem as vantagens do banco digital. “Tornamos o programa ainda mais atrativo, oferecendo benefícios exclusivos do banco e de nossos parceiros em rodadas especiais”, completa.

O C6 Bank destaca que a ação promocional não afeta os demais benefícios oferecidos aos clientes do C6 Experience. Quem já participa do programa do banco digital tem acesso a isenção de tarifas, descontos em marcas parceiras e acúmulo de pontos C6 Átomos.

Imagem: Dean Drobot / shutterstock.com – Edição: Seu Crédito Digital