Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

C6 Bank está fora do ar: clientes reclamam nas redes sociais

Veja o que fazer caso esteja enfrentando problemas.

0

Usuários do banco C6 Bank podem estar enfrentando problemas para acessar o aplicativo nesta manhã. As reclamações começaram logo no início desta segunda-feira (17), tanto nas redes sociais quanto no site Down Detector: “Não consigo acessar a minha conta, desse jeito fica difícil confiar em um banco assim”, disse uma das reclamações feitas. Ao todo, 66% dos problemas apontados por usuários na plataforma correspondem à abertura de conta.

É provável que você também goste:

App do C6 Bank continua fora do ar desde ontem

Alô TODOS: Plano de celular para classe C e D tem cashback e benefícios

Seja membro

83% dos brasileiros preferem usar Pix a fazer TED ou DOC, diz pesquisa do C6 Bank

C6 Bank: segundo clientes, App está fora do ar

Dessa forma, de acordo com a maioria dos relatos, o App C6 Bank está fora do ar, e os clientes não conseguem nem mesmo acessar sua conta, quanto mais usar os serviços ou realizar transferências. No Twitter, a maior parte das reclamações diz respeito ao impedimento de realizar transações com o dinheiro na conta digital. Entre os erros, aparece a mensagem: “Não foi possível se conectar ao servidor”.

Até o momento, entretanto, o C6 Bank não se pronunciou no Twitter ou em outra plataforma. Porém, devido ao número crescente de reclamações, o banco deve estar ciente do problema. Se você tiver algum problema urgente para resolver, pode entrar em contato pelos canais de atendimento digitais do banco.

Outra solução é esperar as próximas, quando a instituição deve resolver o problema. Então, fique de olho e tente acessar seu App C6 Bank em alguns momentos durante o dia. Caso contrário, em caso de urgência, entre em contato pelos canais de atendimento.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Assim, é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Contudo, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

imagem: Alison Nunes Calazans / shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.