O C6 Bank atingiu a marca 2 milhões de contas abertas na última semana de maio. O resultado foi divulgado hoje pelo banco múltiplo digital. Desde janeiro, o número de contas abertas dobrou – a instituição financeira contabilizou um milhão de clientes em 31 de dezembro de 2019. Hoje, o banco está presente em 99% dos 5.570 municípios brasileiros.

É provável que você também goste:

Caixa libera saque para todos da 2ª parcela do auxílio emergencial nesta segunda-feira (15)

Faltando apenas 15 dias para fim do prazo, quase metade ainda não entregou o IR 2020

Visa fecha parceria com Facebook e lança WhatsApp Payments no Brasil

C6 Bank atinge 2 milhões de contas abertas

Segundo a consultoria McKinsey, entre todos os novos concorrentes no mundo digital, o C6 Bank é o banco brasileiro que cresceu mais depressa nos últimos anos. O estudo “Brazil Digital Report 2020” revelou que, entre seis bancos sem agências físicas lançados entre 2014 e 2019, o C6 Bank foi o que mais rapidamente atingiu a marca de um milhão de clientes.

O C6 Bank não cobra por serviços bancários básicos, como abertura de conta, transferências e saques. Também oferece um cartão múltiplo (crédito e débito) de graça, além do programa de fidelidade Átomos. O único programa de fidelidade no país com plano gratuito de pontos que não expiram. O banco aposta em diferenciais competitivos, como a tag de pedágio (C6 Taggy) disponibilizada gratuitamente a todos os clientes, o serviço de transferência por mensagem de texto (C6 Kick) e a conta internacional em dólar com direito a cartão de débito internacional. Além disso, conta com os produtos de investimento, como CDBs e fundos de investimento, crédito pessoal, depósito por boleto e contas para pessoas jurídicas.

Enfim, em março deste ano, o C6 Bank anunciou parceria estratégica com a TIM, para explorar sinergias em canais de venda e de pagamento para uma base potencial de 55 milhões de clientes da operadora de telefonia, além de novos consumidores.

Sobre o C6 Bank

O C6 Bank é um banco completo para pessoas físicas e jurídicas. Sem agências físicas, o C6 Bank oferece produtos financeiros acessíveis para todos os perfis de clientes. O banco não cobra taxas por produtos básicos, como manutenção de conta corrente, saques e transferências. Com sede em São Paulo, o grupo tem cerca de 1.000 funcionários, incluindo C6 Bank, PayGo, Setis e Som.us, empresas que também são parte da holding.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: rafapress via shutterstock

Sobre o Autor

Seu Crédito Digital

Site especializado em bancos digitais, fintechs, cartões de crédito, empréstimos e crédito em geral. Incentivamos o uso do crédito de forma consciente.

Ver todos os artigos