Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

C6 Bank, concorrente do Banco Inter terá conta grátis e cartão s/ anuidade

0

Um dos bancos mais aguardados nos últimos meses é o C6 Bank. Ele foi autorizado pelo Banco Central do Brasil para operar no dia 18/1/2019. Desde então, as novidades começaram a ser reveladas aos poucos. Primeiramente, você já consegue se inscrever para Beta Tester no C6 Bank, cujos convites começam a ser disponibilizados em maio de 2019. Para isso, é necessário pedir um convite diretamente no site. Conheça maiores informações sobre mais esta novidade no mundo das contas digitais e cartões de crédito aqui neste artigo.

É provável que você também goste:

SPC Avisa libera 30 dias grátis do monitoramento do CPF

Não aprova no Nubank? Confira novas dicas de cartões de crédito sem anuidade

C6 Bank, concorrente do Banco Inter terá conta grátis e cartão s/ anuidade

Ao contrário do que imaginávamos, a conta corrente do C6 Bank será 100% sem tarifas, da mesma forma que o Banco Inter. Ademais, não cobrará taxas nenhumas para saques, pagamentos, transferências DOC e TED ilimitados. O banco vai disponibilizar saques ilimitados e grátis nos caixas eletrônicos da rede Banco24Horas. Serão oferecidas várias opções para investimentos com taxas atrativas, porém iniciando com o CDB.

Além disso, o banco oferecerá cartões múltiplos, nas funções débito e crédito. Os seus cartões de crédito serão nas categorias Standard ou Carbon. A versão Standard não cobrará nenhuma tarifa. É possível ainda participar de um programa de fidelidade chamado Átomos, atrelado ao cartão de crédito Carbon. Neste programa, o cliente acumula 2,5 pontos a cada dólar gasto em qualquer compra. Entretanto, como o banco ainda está estruturando o programa, ainda não temos maiores informações se ele terá custo ou não.

O Leandro Vieira do Canal do YouTube Cartões de Crédito Alta Renda, publicou um vídeo em que fala sobre todas estas e outras novidades. Caso queira conferir, o vídeo segue logo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=3DCi7FcoomU

Sem dúvidas, o C6 Bank vai dar bastante trabalho para fintechs que já estão consolidadas atualmente. Tanto o Banco Inter quanto o Nubank terão que oferecer novidades, para a manutenção dos seus clientes, pois tudo indica que o C6 Bank será realmente excelente.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram. Assim, acompanhe nossas notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Comentários
Carregando...