Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

C6 Bank libera empréstimo sem burocracia e dinheiro é liberado na hora

Serviço é criado para facilitar liberação de crédito, que pode ser solicitado no Aplicativo

0

Se você quer um serviço bancário que resolve problemas financeiras de forma descomplicada, essa é a promessa do banco digital C6 Bank. Criando uma conta, você conta com um empréstimo facilitado que deposita o dinheiro de forma instantânea na sua conta. De acordo com a empresa, a ideia do serviço é apoiar aquelas pessoas que têm a necessidade por crédito com urgência. Assim, a fintech empresta dinheiro de forma personalizada para os usuários que possuem conta no banco. Para saber mais sobre como funciona o empréstimo, confira a seguir.

É provável que você também goste:

Com tecnologia de pagamentos inovadora, Edmond cresce e inova no mercado de energia solar

PicPay quer ser o WeChat do Ocidente e prepara lançamento de plataforma de investimentos

Saiba mais sobre liberação de crédito no C6 Bank

Primeiramente, o empréstimo C6 Bank promete simplicidade. Assim, todo o processo é bem simples: o usuário acessa o aplicativo C6 Bank, disponível para os sistemas operacionais Android e iOS, seleciona a opção “Crédito”, escolhe o valor pretendido, a data de pagamento e o número de parcelas. A partir daí, a empresa define as taxas de juros e as formas de pagamento da solicitação.

Enfim, caso o acordo seja fechado, a liberação do dinheiro acontece de maneira rápida. Além disso, uma das vantagens da contratação de empréstimo pelo C6 Bank é em relação ao Imposto de Operações Financeiras (IOF) que, neste caso, é isento.

Veja como solicitar o empréstimo C6 Bank

Por fim, há duas formas de contratar o empréstimo C6 Bank. A primeira delas é enviando um pedido formal por e-mail para o banco digital. Já a segunda é mais simples, e feita via aplicativo. Em ambos os casos, é feita uma análise de crédito, na verificação da situação financeira do interessado.

Confira, então, o passo a passo para solicitar o empréstimo pelo App C6 Bank:

  • Vá no app C6 Bank;
  • Selecione a opção “Crédito”;
  • Defina o número de parcelas e a data de pagamento do contrato;
  • Aguarde o retorno do banco sobre aprovação, recusa e envio de documentação.

Além disso, ter uma conta digital C6 Bank facilita o processo de aprovação na fintech. Quem deseja se tornar correntista pode acessar o site do banco e clicar na opção “Abra sua conta”. Um QR Code será gerado para que o consumidor continue o processo de adesão à plataforma pelo celular.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Brenda Rocha – Blossom/shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...