Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

C6 Bank está fora do ar? Clientes reclamam nas redes sociais

De acordo com o site DownDetector, a maior parte das reclamações se refere ao login no aplicativo móvel e transferências

0

Está com problemas para realizar alguma operação no C6 Bank nesta sexta-feira (03/09)? Pois saiba que os clientes do banco recorreram às redes sociais e ao site Downdetector para reclamar de falhas no app e no site. Conforme os relatos, muitos estão detectando falhas em geral. Dessa forma, não conseguem realizar nenhuma operação através do banco digital, como TED, PIX, além do CDB Cartão de Crédito, funcionalidade que sumiu há alguns dias do aplicativo.

C6 Bank está fora do ar: clientes reclamam nas redes sociais

De acordo com o site DownDetector, as reclamações dos clientes do C6 Bank começou por volta das 12h50min desta sexta-feira (3), com 27 notificações. A maior parte delas refere-se a transferências (40%), login no aplicativo móvel (40%) e mobile banking (20%).

Ademais, internautas também estão reclamando marcando o perfil do Twitter da empresa. Quando conseguem efetuar o login no app, relatam enfrentar dificuldades em várias operações, como usar o CDB Cartão de Crédito, enviar PIX e TED, e até mesmo para solicitar uma nova via do cartão.

Confira alguns dos tweets, logo a seguir:

Até o momento, o C6 Bank ainda não se manifestou a respeito da instabilidade do aplicativo, mas estaremos atualizando essa matéria assim que tivermos algum posicionamento.

Por fim, diante das diversas reclamações dos seus clientes no Twitter, o C6 Bank chegou a responder a alguns clientes, para tentar entender e resolver a situação. Confira abaixo a resposta do banco digital:

Chame a gente por DM. Por lá, podemos verificar detalhes da sua solicitação. Aguardamos por você.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

imagem: Alison Nunes Calazans / shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.