O banco digital C6 Bank, que é um dos mais novos bancos brasileiros tanto para pessoas físicas e jurídicas lançou recentemente o seu aguardado programa de recompensas chamado de Átomos. Agora, todos os clientes que possuem um cartão de crédito C6 Carbon, pontuam 2,5 pontos por dólar gasto e podem trocar por passagens aéreas, produtos e serviços ou transferir os pontos para LATAM Pass, Smiles e TudoAzul.

É provável que você também goste:

Banco Inter, Nubank ou C6 Bank, qual é o melhor banco digital?

C6 Bank lança Programa Átomos com transfência para LATAM Pass, Smiles e TudoAzul

Para adquirir um cartão de crédito C6 Carbon é necessário desembolsar uma anuidade parcelada em doze vezes de R$ 85. Contudo, ela pode ser isentada desde que o cliente invista pelo menos R$ 150 mil em CDB do C6 Bank.

Daqui a alguns meses, os clientes que possuem o cartão C6 sem anuidade também poderão participar do programa Átomos. Todavia, informações como a pontuação acumulada por dólar e demais condições ainda deverão ser anunciadas em breve.

Como resgatar os pontos para LATAM Pass, Smiles e TudoAzul

Para resgatar os pontos para LATAM Pass, Smiles e TudoAzul, basta acessar a seção do cartão de crédito onde é possível verificar o saldo de pontos, que é direcionado para o catálogo de ofertas do Átomos.

Entre as possibilidades de resgate, o cliente pode optar pela compra de passagens em mais de 60 companhias aéreas, que voam para mais de 1.200 destinos nacionais e internacionais.

Para trocar por milhas aéreas, existem alguns pré-requisitos, como a quantidade mínima de pontos a serem resgatados, que é de 1.000 pontos, sendo que cada 1 ponto Carbon equivale a uma milha nos programas aéreos parceiros. Neste momento, é possível trocar os pontos por milhas na LATAM Pass, Smiles e TudoAzul. Em breve também deverá ser disponibilizada a opção para TAP Miles&Go.

Novidade no C6 Bank

Outra novidade recentemente incorporada ao C6 Bank é a emissão de boletos diretamente pelo aplicativo. Até muito recentemente, era necessário entrar em contato pelo chat e solicitar a emissão.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.