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C6 Bank lança novidades na plataforma para clientes das maquininhas C6 Pay

O diferencial da nova versão é, além do novo visual, uma gestão mais organizada e fluida de todas as movimentações financeiras.

O C6 Bank acaba de lançar novas funcionalidades no portal dedicado aos clientes das maquininhas C6 Pay para solucionar uma das maiores dificuldades de quem recebe pagamentos com máquinas de cartão: a gestão de vendas e recebíveis.

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No novo portal, a organização de tudo o que entrou e entrará em caixa a partir das transações com maquininhas é automática e está disponível de maneira completa e acessível para os clientes. A atualização da plataforma é orgânica e o cliente já pode notar as mudanças a partir dos próximos acessos ao Portal do Cliente.

O diferencial da nova versão é, além do novo visual, uma gestão mais organizada e fluida de todas as movimentações financeiras. Na aba “Minhas Vendas”, o cliente poderá ver todas as operações de forma completa e filtrar a visualização por data, tipo de operação e status de cada transação. O mesmo vale para a aba “Meus Recebíveis”, que está com uma apresentação mais amigável e direta.

Esse recurso é importante especialmente para os clientes que usam a função multi, que reúne a oferta de diferentes adquirentes em uma única maquininha, uma vez que cada adquirente apresenta taxas diferentes para as operações.

C6 Bank tornou a gestão de recebíveis mais simples

Com todas as soluções de pagamentos da C6 Pay concentradas em um único lugar, é possível fazer a gestão dos recebíveis via maquininha, multiadquirência, link de pagamento, Pix e C6 Express de forma mais simples e dinâmica.

Além da visualização organizada das operações, o novo portal do cliente permite a geração de relatórios completos em Excel, com informações detalhadas sobre as transações, o que auxilia o controle financeiro dos negócios. O portal também inclui uma seção dedicada a pagamentos 100% online onde é possível fazer a gestão de links de pagamento – criar e enviar links e consultar o status daqueles que já foram gerados.

Outros lançamentos são dedicados ao suporte, como o acesso rápido às condições comerciais para consulta, uma área com perguntas frequentes, apresentação do manual com instruções para o uso das maquininhas e uma seção com atendimento 24h por dia via WhatsApp – exclusivo para clientes da PayGo.

“A ideia é que o portal seja vivo e esteja sempre em evolução. Temos um time multidisciplinar atuando constantemente para melhorar a experiência do cliente das maquininhas em todas as etapas de recebimento de pagamento”, diz Philippe Katz, CEO da PayGo, empresa de meio de pagamentos do C6 Bank.

Entre as novidades previstas para integrar o portal nos próximos meses estão a possibilidade de antecipação de recebíveis e um canal de autoatendimento. Além disso, a evolução do canal será focada na gestão de todos os produtos lançados para os clientes da maquininha C6 Pay.

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Imagem: site do C6 Bank.