Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Cartão Rappicard, do RappiBank, está aprovando geral

Mesmo quem já teve pedido negado pode ter chances de ser aprovado. Confira!

0

Um tempo atrás, o RappiBank anunciou que já havia começado a enviar convites do o cartão de crédito RappiCard aos seus clientes. O novo cartão, vale lembrar, não possui anuidade e tem cashback garantido. Entretanto, até agora, poucos clientes haviam recebido a proposta e sido aceitos. Mas aparentemente isso mudou, e o RappiBank passou a aprovar geral. Saiba mais a seguir e veja como conseguir ser aprovado!

É provável que você goste também:

Score da Serasa vai punir menos os casos de dívidas e calotes

Banco BV tem vagas para mães que estão fora do mercado de trabalho

Banco Inter: como conseguir o cartão Black sem precisar investir?

Cartão Rappicard, do RappiBank, está aprovando geral

Até o momento, não é possível ter acesso imediato ao RappiCard. Para isso, entre na lista de espera do banco, e aguarde até ter seu pedido aprovado. De acordo com relatos, muitas pessoas que entraram recentemente na lista estão recebendo aprovação com limite pré-aprovado. Ou seja, o banco deve estar aceitando clientes em massa, ou pelo menos em quantidade maior que antes.

Portanto, se você deseja realmente ter o seu RappiCard, entre novamente na lista, mesmo que o banco já tenha recusado uma vez. Isso porque, se o RappiBank está mesmo fazendo um número maior de aprovações, o momento de entrar para a lista é agora. Dessa forma, entre novamente na lista de espera e aguarde o seu e-mail. Por fim, vale lembrar que o app RappiBank está disponível nas versões para iOS e Android.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: RappiBank / rappicard.com.br

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar

Fechar