Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

C6 Bank poderá liberar crédito atrelado ao investimento, como o Banco Inter

Atualmente, banco não oferece essa possibilidade aos seus clientes

0

Muitas pessoas reclamam do limite de crédito oferecido pelo seu banco. Isso porque, por diversos motivos, a instituição acaba não concedendo aquele limite ideal, o que frustra o usuário e o faz ir em busca de outras soluções. Para resolver isso, algumas instituições financeiras oferecem a opção do CDB atrelado ao limite de crédito. Dessa forma, ao investir em CDB no banco, você também consegue aumentar seu limite. Porém, no C6 Bank, essa não é uma opção disponível.

Dessa forma, pensando em entender melhor sobre as expectativas de seus clientes, o C6 Bank fez uma pesquisa com algumas pessoas, sondando sobre a possibilidade de liberar limite de crédito e empréstimo atrelado ao investimento em CDB, da mesma forma que o Banco Inter e Nubank fazem. Saiba mais!

Confira a live do SCD desta segunda-feira (26) sobre o assunto:

É provável que você goste também

Banco Inter: Como ganhar cashback assistindo aos seus filmes preferidos?

Nubank anuncia programa para contratação e formação de profissionais

Credicard anuncia conta grátis com Pix para popularizar cartões de crédito

Saiba como antecipar o auxílio emergencial pela conta digital PagBank

C6 Bank poderá liberar crédito atrelado ao investimento, como o Banco Inter

Recentemente, o banco enviou uma pesquisa via e-mail para alguns clientes selecionados. Na mensagem, a instituição questionou: “Qual seria seu maior incentivo/atrativo para aplicar no C6 Bank? Entre as respostas possíveis pelo banco, estavam:

  • Ter aumento de limite de cartão de crédito proporcional ao valor investido em CDB pelo App;
  • Ter oferta de limite de conta proporcional ao valor investido em CDB pelo App;
  • Oferta de crédito pessoal proporcional ao valor investido em CDB pelo aplicativo;
  • Outro.

No caso da última opção, o cliente poderia colocar outro atrativo ou incentivo da sua preferência, e que você acreditasse que estaria de acordo com as possibilidades do banco. No caso da primeira opção, do aumento de limite de cartão de crédito proporcional ao valor investido em CDB, funciona de tal forma: se você investir R$ 300, seu limite do cartão sobe R$ 300.

Hoje em dia, muitos usuários de bancos digitais acreditam que essa é uma ótima opção, uma vez que permite o aumento do limite, mas com o controle financeiro necessário. Resta esperar agora as próximas novidades do C6 Bank, e se ele vai acabar cedendo ao limite atrelado ao CDB.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Brenda Rocha – Blossom/shutterstock.com

Comentários
Carregando...