Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nubank anuncia programa para contratação e formação de profissionais

Candidato deve ter disponibilidade de mudança para São Paulo após a pandemia

0

Para quem sempre quis trabalhar no roxinho, boas notícias: estão abertas as inscrições para o novo programa de formação e contração do Nubank APM. Dessa forma, a empresa está buscando novos profissionais para atuar no desenvolvimento de novos produtos do banco.

Assim, o projeto também tem como objetivo contratar pessoas que estão em início de carreira ou em fase de transição de área. Portanto, não há uma formação específica, sendo aceitos cursos e graduações completas em qualquer área. Saiba mais!

É provável que você goste também

Saiba como antecipar o auxílio emergencial pela conta digital PagBank

Como pagar Uber com o saldo promocional do PicPay

PicPay aumenta o bônus do programa de indicação para R$ 20

Será que vale a pena fazer um empréstimo pessoal online no Nubank?

Como funciona o processo seletivo do Nubank?

O programa anunciado pela fintech pode ser comparado a de um trainee, que é geralmente voltado para a contratação de profissionais em início de carreira para um treinamento personalizado em diferentes áreas. No caso do Nubank, ele oferece a oportunidade ao longo de 12 meses de formação, incluindo conhecimento teórico e prático relacionado ao setor de produtos.

Além disso, durante esse tempo, os selecionados também poderão realizar as seguintes tarefas: ajudar a definir estratégias do negócio, viabilizar produtos conforme a visão do Nubank, realizar entrevistas com usuários, analisar dados e tomar decisões.

Então, como se candidatar às vagas?

Por fim, para os interessados, o Nubank ressalta a importância de valorizar os marcadores sociais de diversidade, como cor/raça, deficiências, orientação sexual e gênero. Porém, também pede os seguintes pré-requisitos:

  • Ter interesse em trabalhar na área de produtos;
  • Usufruir de disponibilidade para trabalhar em horário integral;
  • Contar com graduação completa em algum curso de qualquer área;
  • Estar em início de carreira e não ter experiência prévia efetiva na função (apenas estágio é permitido).
  • Nível básico de inglês, que o permita se sentir confortável em ambientes com comunicação no idioma, além de disponibilidade de mudança para São Paulo após a pandemia da Covid-19.

Sobre este último aspecto, o Nubank garante o suporte da mudança para as pessoas que vêm de outras cidades. Para participar do processo seletivo, os interessados têm até o dia 30 de abril para fazer a inscrição, realizada diretamente na página do banco digital!

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

imagem: Jo Galvao / shutterstock.com

Comentários
Carregando...