Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

C6 Taggy: clientes C6 Bank agora têm débito direto de pedágio na conta

0

Já pensou em ficar livre das filas de pedágio de uma vez por todas? O C6 Bank liberou para os clientes Beta Testers a possibilidade de pagar o pedágio com débito direto na conta do C6 Bank com o C6 Taggy. Entenda como funciona e saiba como ativar essa funcionalidade.

É provável que você também goste:

Novo cartão de crédito Polo Wear é internacional e de fácil aprovação.

Nubank captou R$ 375 milhões para expandir pela América Latina.

C6 Taggy: C6 Bank agora tem débito direto de pedágio na conta

O C6 Taggy está funcionando de maneira exclusiva para pessoas física e em carros de passeio. Ele já está funcionando nas estradas de todo o Brasil. O serviço foi criado em parceria com a Greenpass, que é uma nova empresa de pagamento de pedágio automático. A companhia é responsável pela operação de pedágio e relacionamento com as concessionárias.

Funciona da seguinte forma: ao colar o adesivo no para-brisa do veículo, você não precisará mais pegar filas nos pedágios. Ou seja, as cancelas abrirão automaticamente ao ler os sinais emitidos pelo seu C6 TaggY. Dessa forma, o valor da transação será debitado do saldo disponível na sua conta no C6 Bank.

O C6 Taggy é inteiramente grátis. O C6 Bank oferece o dispositivo gratuitamente aos clientes. Não há nem taxa de adesão nem mensalidade. O cliente só paga o valor do pedágio.

Para ser uma das primeiras pessoas a usar e receber o dispositivo para afixar no seu carro, depois de receber o e-mail convite, você deve pedir o seu dispositivo da seguinte forma:

  • Primeiramente, leia o termo de adesão ao C6 Taggy aqui neste link.
  • Em breve, você receberá uma SMS perguntando se você deseja contratar o C6 Taggy. Responda que sim.
  • Ao confirmar a adesão, é enviado na sequência mais um SMS perguntando a placa do seu carro. Basta responder informando a placa.

Enfim, gostou da notícia?

Então, siga Seu Crédito Digital no Google News. Assim, receba em primeira mão notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...