Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Cade aprova compra de parte do C6 Bank pelo JPMorgan

0

Nesta quarta-feira (4), foi divulgada a decisão da Superintendência-Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) sobre a compra do C6 Bank. No documento publicado no Diário Oficial da União (DOU), o Cade aprovou, sem restrições, a compra do JPMorgan Chase, de 40% do C6 Bank.

Cade aprova compra de parte do C6 Bank pelo JPMorgan

O JPMorgan Chase é um dos maiores bancos do mundo e, ao lado do C6 Bank, ele quer transformar a vida financeira dos clientes. Assim, com a confirmação do Cade, o JPMorgan Chase vai ser sócio do C6 Bank com uma participação de 40%.

O valor da compra de aproximadamente R$ 10 bilhões, vai se destinar à expansão do banco digital C6 Bank. Atualmente, a instituição tem 7 milhões de clientes. Além disso, a empresa espera seguir em seu processo de revolucionar o mercado financeiro brasileiro. O banco destaca ainda, que vai continuar atendendo aos seus clientes de forma clara e transparente. 

Seja membro

De acordo com o C6, “muita coisa vai mudar, para melhor. Com essa parceria vamos conseguir oferecer produtos ainda mais inovadores, como uma plataforma completa de investimentos internacionais e conteúdo financeiro com a qualidade e solidez JPMorgan Chase”.

Além do Cade, a operação de compra do JPMorgan também vai ser notificada ao Banco Central do Brasil e para a Superintendência de Seguros Privados (Susep). Paralelo a isso, a Comissão de Valores Mobiliários (CVM), o Board of Governors of the Federal Reserve System (com cópia para o Office of the Comptroller of the Currency), nos Estados Unidos da América, e o Cayman Islands Monetary Authority, nas Ilhas Caimã, também receberão a notificação.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Robson90 / shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.