Caixa abre 772 agências neste sábado para saques do FGTS e Auxílio Emergencial

0

Neste sábado (14), a Caixa Econômica Federal (CEF) abre 772 agências para liberação de saques do FGTS e do Auxílio Emergencial. As agências estarão abertas entre 8h e 12h. Confira qual é a agência mais próxima de você.

É provável que você também goste:

Empresas poderão recolher FGTS através do PIX, do Banco Central

Serasa Score Turbo funciona com Serasa Limpa Nome. Veja como aproveitar

O Banco Inter já SUPEROU o Nubank? Que o jogo comece!

Caixa abre 772 agências neste sábado (14)

Saque do auxílio emergencial

Beneficiários nascidos em março, dos ciclos 3 e 4 podem fazer o saque do auxílio emergencial. Ao todo, terão sido pagos neste sábado, R$ 245,4 bilhões do auxílio emergencial para cerca de 67,8 milhões de brasileiros, totalizando 393,9 milhões de pagamentos.

Saque do FGTS emergencial

Os saques do FGTS – Fundo de Garantia do Tempo de Serviço, foram liberados para trabalhadores nascidos entre novembro e dezembro. Estes tiveram o depósito de até R$ 1.045 depositado em conta poupança social digital nos dias 14 e 15 de setembro, podendo movimentar os valores até então, pelo aplicativo Caixa Tem.

Confira a relação de agências da Caixa abertas

A relação completa das agências que estão em funcionamento pode ser conferida aqui.

A Caixa reforça que todos que procurarem atendimento neste sábado (14) durante o período em que as agências estarão abertas serão atendidos. Dessa forma, não é necessário chegar antes do horário de abertura.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: Nelson Antoine/shutterstock

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar