Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Caixa abre sábado e domingo para liberar recursos do FGTS e do PIS

0

Caixa abre sábado e domingo para liberar recursos do FGTS e do PIS. A Caixa Econômica Federal decidiu que as agências vão abrir nos finais de semana para permitir o saque de recursos do PIS e do FGTS por 110 milhões de trabalhadores do país. A informação é do presidente da instituição financeira, Pedro Guimarães.

É provável que você também goste:

Quem pode pedir o empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa do Banco PAN?

Pedir cartão de crédito adicional aumenta o limite?

Seja membro

Serasa libera o cartão Carrefour na sua plataforma de crédito online

Caixa abre sábado e domingo para liberar recursos do FGTS e do PIS

“Aguardo ainda a definição desta liberação pelo meu chefe, o ministro da Economia Paulo Guedes, que deve realizar o anúncio das regras na semana que vem, mas vamos abrir as agências para atender os 110 milhões de brasileiros aos sábados e domingos, provavelmente começando pela liberação do PIS” afirmou Pedro Guimarães. Entretanto, a data de início do horário extra aos finais de semana ainda não está definida.

Por fim, o presidente da Caixa está na capital catarinense para anunciar novas linhas de financiamento e estimular a renegociação de 40 mil clientes que estão com o nome sujo na praça devido a dívidas que não foram pagas junto ao banco.

É provável que você também goste:

Confira 5 top vantagens do cartão Caixa Simples, sem consulta ao SPC/Serasa

Enfim, gostou da notícia sobre a Caixa abrir nos sábados e domingos para liberar recursos do FGTS e PIS?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Fonte: ncs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.