Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Caixa disponibiliza atendimento pelo WhatsApp

A Caixa Econômica Federal lançou o atendimento pelo WhatsApp, nesta quinta-feira, para clientes com contrato habitacional e Financiamento Estudantil (Fies).

É provável que você também goste:

Como falar com a Caixa e Banco do Brasil pelo WhatsApp?

Contudo, o serviço, nesta primeira fase, estará disponível apenas para cientes que possuem número de telefone com DDD 61, de Goiás e Distrito Federal. A expectativa, no entanto, é que o atendimento seja oferecido, até o fim deste ano, para todo o país.

Mais de 82 mil clientes com financiamento habitacional da instituição financeira já foram cadastrados para essa nova fase do projeto-piloto. Entretanto, a emissão da 2ª via de boleto do Financiamento Estudantil (Fies) está disponível a 47 mil clientes com DDD 61.

Além disso, a Caixa pretende ampliar o atendimento para diversos serviços de operações comerciais para pessoa física e jurídica.

Veja os serviços habitacionais disponíveis pelo atendimento pelo WhatsApp:

  • Alteração de dados para contato;
  • Alteração de data de vencimento;
  • Autorização de débito em conta;
  • Aviso de sinistro por danos físicos ao imóvel;
  • Aviso de sinistro por morte e invalidez permanente;
  • Emissão de boleto;
  • Amortização do saldo devedor com recursos próprios, FGTS ou misto;
  • Utilização do FGTS para pagamento de parte da prestação;
  • Liquidação antecipada da dívida;
  • Pausa estendida – renegociação habitacional.

Enfim, gostou da notícia sobre o atendimento pelo WhatsApp?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim continuará acompanhando artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Fonte: Extra.