Caixa disponibiliza atendimento pelo WhatsApp
A Caixa Econômica Federal lançou o atendimento pelo WhatsApp, nesta quinta-feira, para clientes com contrato habitacional e Financiamento Estudantil (Fies).
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Contudo, o serviço, nesta primeira fase, estará disponível apenas para cientes que possuem número de telefone com DDD 61, de Goiás e Distrito Federal. A expectativa, no entanto, é que o atendimento seja oferecido, até o fim deste ano, para todo o país.
Mais de 82 mil clientes com financiamento habitacional da instituição financeira já foram cadastrados para essa nova fase do projeto-piloto. Entretanto, a emissão da 2ª via de boleto do Financiamento Estudantil (Fies) está disponível a 47 mil clientes com DDD 61.
Além disso, a Caixa pretende ampliar o atendimento para diversos serviços de operações comerciais para pessoa física e jurídica.
Veja os serviços habitacionais disponíveis pelo atendimento pelo WhatsApp:
- Alteração de dados para contato;
- Alteração de data de vencimento;
- Autorização de débito em conta;
- Aviso de sinistro por danos físicos ao imóvel;
- Aviso de sinistro por morte e invalidez permanente;
- Emissão de boleto;
- Amortização do saldo devedor com recursos próprios, FGTS ou misto;
- Utilização do FGTS para pagamento de parte da prestação;
- Liquidação antecipada da dívida;
- Pausa estendida – renegociação habitacional.
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Fonte: Extra.