Caixa e app Caixa Tem ficam fora do ar nesta quarta (14)

Não é possível acessar internet banking e Caixa Tem

0

Na manhã desta quarta-feira (14), o internet banking da Caixa Econômica Federal está fora do ar para alguns clientes. Não é possível acessar a conta através dos apps Caixa e Caixa Tem. Não é possível acessar o saldo e movimentar as contas, bem como usar o dinheiro do FGTS e do auxílio emergencial. Hoje (14), a Caixa deposita o auxílio emergencial para nascidos em junho.

É provável que você também goste:

Confira 3 cartões de crédito que você fica sabendo na hora se aprovou

Caixa paga hoje (14) “14º salário” a trabalhadores que fazem aniversário em outubro

Caixa e app Caixa Tem ficam fora do ar nesta quarta (14)

Caixa apresenta instabilidade no internet banking

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (14), as queixas se acumulam no serviço de detecção de falhas – Downdetector.

Entre as reclamações do internet banking, há clientes que não conseguem realizar nenhuma operação que dependa de senha pessoal, e outros não conseguem sequer consultar o saldo.

No Caixa Tem, há muitos relatos de que o App está fora do ar, e outros que conseguiram entrar no aplicativo, mas não tiveram o valor devidamente creditado.

Até o momento, a Caixa Econômica Federal ainda não se manifestou sobre a instabilidade de acesso ao internet banking e Caixa Tem. Assim que a situação for normalizada, ou que tenhamos um posicionamento oficial, estaremos atualizando essa matéria.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais