Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Caixa Econômica Federal realiza concurso para jovem aprendiz. Saiba mais

De acordo com instituição financeira, edital deve ser publicado até setembro deste ano.

0

A Caixa Econômica Federal confirmou recentemente a abertura de vagas de Jovem Aprendiz 2021 para trabalhar na instituição. As oportunidades estão abertas a partir de um concurso público, que irá acontecer ainda neste ano de 2021. Ao todo, serão 5,2 mil oportunidades apenas para estagiários e aprendizes. Além disso, as vagas estão distribuídas em várias regiões do Brasil. Então, para saber mais e conferir o que se sabe sobre o concurso da Caixa, continue lendo!

Como desbloquear o C6 Tag do banco digital C6 Bank?

Caixa Econômica Federal abre concurso para jovem aprendiz

Dessa forma, a Caixa prevê a contratação de mais de 10 mil colaboradores. Desses, o banco deve contratar 4 mil empregados5,2 mil estagiários e adolescentes aprendizes e 800 recepcionistas e vigilantes. Ademais, mil vagas do concurso são exclusivamente para candidatos com algum tipo de deficiência (PcD).

Seja membro

O edital, entretanto, ainda não foi divulgado. De acordo com a instituição financeira, ele deve ser publicado ainda neste ano, possivelmente no mês de setembro. Vale dizer que todas as contratações serão feitas por empresas parcerias com entidades sem fim lucrativos, selecionadas por chamada pública. No caso dos jovens aprendizes, a empresa responsável pelo processo seletivo será o Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee).

Confira os requisitos para participar da seleção

Por fim, para as vagas no concurso de Jovem Aprendiz, a Caixa destina as oportunidades exclusivamente para os jovens que possuam renda familiar de até metade do salário mínimo per capita. Enfim, veja a seguir todos os requisitos para participar da seleção de Jovem Aprendiz Caixa 2021:

  • Ter 15 e 17 anos completos para ingressar no programa;
  • Possuir renda familiar de no máximo 50% do salário mínimo;
  • Estar matriculado pelo menos no 9º ano do ensino fundamental ou o equivalente no EJA– Educação para Jovens e Adultos.

Ao todo, os aprendizes da Caixa 2021 deverão cumprir carga horária de 30 horas semanais, sendo 6 horas diárias. A remuneração mensal é de R$ 954. Entre os benefícios oferecidos pela empresa, estão auxílio-alimentação, vale-transporte, férias e FGTS.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: rafapress / Shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.