Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Caixa fora do ar? Clientes do exterior agora conseguem acessar app e internet banking

Relatos apareceram nesta quinta-feira (18) no site DownDetector.

Na semana passada, alguns clientes do aplicativo da Caixa reclamaram sobre instabilidades no aplicativo, principalmente para quem mora no exterior. E nesta quinta-feira (18), de acordo com relatos no Downdetector, dessa vez surgiram boas notícias. Segundo alguns clientes que moram no exterior, depois de muitos dias, finalmente foi possível voltar a usar o app ou o Internet Banking da Caixa. Confira os relatos:

Thiago p • há uma hora
Pessoal moro na inglaterra , e finalmente hj consegui acessar minha conta , sem usar VPN .

Bianca Bucciotti • há uma hora
So pra avisar que home banking ta caixa esta funcionando normalmente – acessei aqui de Londres hoje dia 18/03 as 16:25

Assim, segundo os relatos, o serviço chegou a ficar de 4 a 10 dias fora do ar, apresentando problemas de acesso a milhares de usuários. O motivo seria um erro na comunicação com o computador central do banco. Entretanto, a Caixa havia garantido que tudo estaria estabilizado há cerca de 15 dias. Mas muitas pessoas começaram a ver resultados apenas hoje.

É provável que você também goste:

Nascidos em março precisam atualizar dados no Caixa Tem a partir de hoje

Bolsa Família começa a ser pago hoje a 14 milhões de famílias

Governo antecipa abono salarial PIS/PASEP de até R$ 1.100

Não resolveu? Procure os canais de atendimento da Caixa

Entretanto, se você ainda está com problemas, tanto pelo app quanto pelo Internet Banking, e segue recebendo mensagens de erro ao tentar fazer transações em sua conta, a recomendação é esperar algumas horas e, se nada voltar ao normal, entrar em contato com os canais de atendimento oficiais da Caixa.

No entanto, a tendência é que os serviços estejam regularizados. Afinal, por ter recebido muitas reclamações nos últimos dias, o banco já está ciente do problema. Por isso, a Caixa deve resolver qualquer tipo de problema o quanto antes. Mas, se a sua questão é urgente, entre em contato com os canais de atendimento Caixa o quanto antes para ter algum suporte.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Brenda Rocha – Blossom / Shutterstock.com