Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Caixa vai manter programa de renegociação de dívidas com descontos de até 90% em 2020

0

A Caixa Econômica Federal vai seguir com o programa Você no Azul em 2020. Essa ação permitiu que houvesse a renegociação de dívidas de empresas e consumidores no cheque especial, rotativo do cartão de crédito e empréstimo consignado, com descontos de até 90% sobre o total das dívidas para liquidação à vista.

É provável que você também goste:

Como proteger a NuConta e outras contas digitais em caso de roubo do Smartphone

Como SAIR DO BURACO Financeiro feat. Marcia Kleeman

Seja membro

Transferências entre NuContas não serão afetadas no Natal e Ano Novo, confira como vai funcionar as TEDs e boletos.

Caixa vai manter programa de renegociação de dívidas com descontos de até 90% em 2020

A iniciativa foi considerada um sucesso pelo presidente da estatal, Pedro Guimarães. Em entrevista ao programa CB.Poder, o executivo disse que o programa vai continuar para 2020.

Entretanto, no site do programa, ainda não há qualquer informação a respeito. “Aproveite esta oportunidade vigente até 31 de dezembro”, informa o site. Entretanto, Guimarães garante a manutenção. “Três milhões de brasileiros tinham uma dívida há mais de um ano com a Caixa Econômica Federal. Muitas vezes consignado, cartão de crédito, cheque especial. O que nós fizemos? Ofertamos um desconto de até 90%. Destes 3 milhões de brasileiros, mais de 500 mil pessoas já fizeram sua renegociação. Nós vamos estender, foi um sucesso”, destacou.

Os saques de recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) sinalizaram, para a Caixa, o comprometimento dos brasileiros em ficar no azul. “Muita gente utilizou o resgate do FGTS para pagar as dívidas. Isso é muito bom. Fico muito feliz quando pessoas que estão à margem da sociedade financeira (voltam ao sistema financeiro), porque o que é importante? As pessoas continuam com necessidades financeiras, só que ela vai pegar o dinheiro fora do mercado financeiro, a taxas, acreditem, de até 22% ao mês”, disse Guimarães.

Você pode conferir a entrevista completa abaixo:

https://youtu.be/66yWwhgB1o4

Enfim, gostou da matéria sobre a Caixa seguir com o programa de renegociação de dívidas em 2020?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.