Caixa paga auxílio emergencial a outro grupo de 6,8 milhões de trabalhadores nesta quinta

0

A Caixa Econômica Federal paga, nesta quinta-feira (2), o auxílio emergencial a outro grupo composto por 6,8 milhões de trabalhadores. Portanto, serão 5,1 milhões de trabalhadores do primeiro lote e que receberam a 1ª parcela até o dia 30 de abril, nascidos em julho e agosto. Mais 1,5 milhão de trabalhadores do segundo lote, que receberam a primeira parcela entre os dias 16 e 29 de maio, nascidos em julho e agosto, e agora recebem a segunda parcela. E por fim, são mais 200 mil novos aprovados, nascidos em julho e agosto e que vão receber a primeira parcela.

É provável que você também goste:

Cuidado: golpe com o novo saque do FGTS atinge quase 100 mil pessoas. Saiba como se proteger

Aplicativo Caixa Tem demora muito? Saiba como resolver os principais erros

Aposentadoria mais rápida? INSS altera contagem do tempo de contribuição

Caixa paga auxílio emergencial a outro grupo de 6,8 milhões de trabalhadores nesta quinta

Os beneficiários vão poder fazer, sobretudo, pagamento de contas, boletos e compras por intermédio do cartão de débito digital. Os saques e transferências são liberados posteriormente conforme calendário mais abaixo.

Além disso, esta quinta-feira é o último dia para a inscrição do auxílio emergencial. “A partir desse dia, o cadastramento estará fechado e todas as pessoas que estão em análise pela Dataprev terão uma resposta. Todas as pessoas que se cadastrarem e forem validadas receberão todas as parcelas. Mesmo que sejam aprovadas lá pro meio de julho, receberão as três parcelas”, disse o presidente da Caixa, Pedro Guimarães.

Confira o calendário completo da terceira parcela do auxílio emergencial:

Calendário dos depósitos do Auxílio Emergencial

O depósito da terceira parcela do Auxílio Emergencial será feito primeiramente nas contas digitais, conforme o mês de nascimento do beneficiário:

  • 27 de junho: para nascidos em janeiro e fevereiro (pagamentos do 1º lote da terceira parcela / 2º lote da segunda parcela / 4º lote da primeira parcela)
  • 30 de junho: para nascidos em março e abril (pagamentos do 1º lote da terceira parcela / 2º lote da segunda parcela / 4º lote da primeira parcela)
  • 1º de julho: para nascidos em maio e junho (pagamentos do 1º lote da terceira parcela / 2º lote da segunda parcela / 4º lote da primeira parcela)
  • 2 de julho: para nascidos em julho e agosto (pagamentos do 1º lote da terceira parcela / 2º lote da segunda parcela / 4º lote da primeira parcela)
  • 3 de julho: para nascidos em setembro e outubro (pagamentos do 1º lote da terceira parcela / 2º lote da segunda parcela / 4º lote da primeira parcela)
  • 4 de julho: para nascidos em novembro e dezembro (pagamentos do 1º lote da terceira parcela / 2º lote da segunda parcela / 4º lote da primeira parcela)

Confira, então, o calendário para saques em dinheiro

Por fim, o saque em dinheiro também ocorre conforme o mês de nascimento do beneficiário:

  • 18 de julho: para nascidos em janeiro (1º lote da terceira parcela / 2º lote da segunda parcela / 4º lote da primeira parcela)
  • 25 de julho: para nascidos em fevereiro (1º lote da terceira parcela / 2º lote da segunda parcela / 4º lote da primeira parcela)
  • 1º de agosto: para nascidos em março (1º lote da terceira parcela / 2º lote da segunda parcela / 4º lote da primeira parcela)
  • 8 de agosto: para nascidos em abril (1º lote da terceira parcela / 2º lote da segunda parcela / 4º lote da primeira parcela)
  • 15 de agosto: para nascidos em maio (1º lote da terceira parcela / 2º lote da segunda parcela / 4º lote da primeira parcela)
  • 29 de agosto: para nascidos em junho (1º lote da terceira parcela / 2º lote da segunda parcela / 4º lote da primeira parcela)
  • 1º de setembro: para nascidos em julho (1º lote da terceira parcela / 2º lote da segunda parcela / 4º lote da primeira parcela)
  • 8 de setembro: para nascidos em agosto (1º lote da terceira parcela / 2º lote da segunda parcela / 4º lote da primeira parcela)
  • 10 de setembro: para nascidos em setembro (1º lote da terceira parcela / 2º lote da segunda parcela / 4º lote da primeira parcela)
  • 12 de setembro: para nascidos em outubro (1º lote da terceira parcela / 2º lote da segunda parcela / 4º lote da primeira parcela)
  • 15 de setembro: para nascidos em novembro (1º lote da terceira parcela / 2º lote da segunda parcela / 4º lote da primeira parcela)
  • 19 de setembro: para nascidos em dezembro (1º lote da terceira parcela / 2º lote da segunda parcela / 4º lote da primeira parcela)

Enfim, gostou da notícia sobre auxílio emergencial ser pago a outro grupo nesta terça?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Renato P Castilho/shutterstock.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais