Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Como resolver o erro X5 da Caixa no celular e no seu computador

Problema ocorre tanto no App da Caixa quanto no aplicativo Caixa Tem

0

Atualmente, o Caixa Tem, aplicativo usado pela Caixa Econômica Federal para realizar pagamento de benefícios como o Auxílio Emergencial e o Bolsa Família, está entre os apps mais usados pelos brasileiros. Entretanto, muitas vezes ele apresenta alguns problemas, como ficar fora do ar, ou mesmo conter mensagens de erro.

Um erro bem comum é o X5, com a mensagem: “X5 – computador/dispositivo bloqueado. Favor entrar em contato com o suporte tecnológico”. Além disso, usuários que tentaram acessar o Caixa Tem também passaram por esse problema. Mas, afinal, que erro é esse, e como resolver? Portanto, para saber a resposta, veja mais a seguir!

Como resolver o erro X5 da Caixa no celular e no seu computador

Então, para os usuários que tentaram acessar o App da Caixa e visualizaram a mensagem de erro X5, isso significa que o seu computador ou smartphone está bloqueado para acesso ao internet banking da Caixa Econômica Federal. Assim, para resolver o problema, é bem simples: basta ir ao painel de controle do seu PC, e desinstalar o programa “WARSAW”. Na sequência, você deve reiniciar o computador para tentar o acesso novamente. Outra dica é instalar o “Modo de segurança” e tentar o acesso novamente.

Seja membro

Por fim, alguns usuários que tentaram acessar o app Caixa Tem, também enfrentaram o mesmo erro. Mas, no caso do aplicativo, a mensagem que aparecia era “X5 – TRANSAÇÃO NEGADA PARA ESTA CONTA”. Nesse caso, para resolver, é ainda mais simples. Isso provavelmente aconteceu porque você está tentando fazer uma transação fora do horário, que é das 8h às 17h. Mas se não for esse o problema, verifique se o app Caixa está atualizado na sua última versão e tente novamente.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: rafapress / shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.