Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Confira 5 vantagens do Caixa SIM sobre o Nubank

0

Tentando manter o mercado aquecido, a Caixa Econômica Federal lançou o cartão Caixa Sim para disputar espaço diretamente com outros bancos digitais do mercado, inclusive o Nubank. Assim, o Caixa Sim segue a mesma linha de ofertas das fintechs, com a isenção de cobrança de diversos serviços, solicitação online (em casos de correntistas e não correntistas), bandeira Visa Internacional, garantia estendida, taxas de juros mais justas e muito mais. Mas será que o cartão Caixa Sim pode ser melhor que o Nubank? Descubra a seguir!

É provável que você também goste:

Tudo Sobre o Cartão Banco do Brasil Altus Visa Infinite

Serviço de Rastreamento dos Correios está fora do ar

Como eu consegui atingir o limite de R$ 20 mil no Nubank?

Por que o Caixa Sim Visa pode ser melhor que o Nubank?

Caixa Sim
Caixa SIM – Imagem: Foregon

Quando falaos em benefícios, os dois bancos digitais garantem produtos que atendem as expectativas de boa parte dos consumidores. Entretanto, o cartão Caixa Sim pode se sobressair em alguns aspectos, principalmente relacionados a variedade de serviços e cobranças. A seguir, fizemos uma lista nos serviços que o cartão Caixa Sim vence o Nubank, confira:

  • Caixa Sim: possui taxas de juros de 8,99% ao mês, e parcelamento da fatura, definido em 4,99% ao mês. Nubank: a cobrança do rotativo pode chegar a 14% ao mês e o do parcelamento da fatura 13,75% ao mês.
  • Caixa Sim: oferece ao usuário da bandeira Visa vantagens exclusivas, como o programa de pontos. Nubank: disponibiliza o programa de pontos Nubank Rewards, mas seu uso exige o pagamento de mensalidade no valor de R$ 19.
  • Caixa Sim: oferece as funções “Proteção de Compra” e “Proteção de Preço”. Nubank: no momento, não há opções similares à disposição.

Além disso, outra vantagem do cartão Caixa Sim é a opção Garantia estendida, que garante maior tempo de troca de um produto caso ele apresente defeito. Para esta opção, inclusive, não é necessário emitir bilhete de seguro anual antes de realizar a compra.

Como contratar o Caixa Sim?

Para solicitar o novo produto Caixa Econômica Federal, você não precisa se deslocar até uma agência. Isso porque o envio do pedido pode ser realizado pelo site da própria instituição. Basta acessar a aba de simulação de crédito para dar início ao preenchimento dos formulários de adesão.

Entretanto, se você optar pelo atendimento presencial, basta comparecer em qualquer agência da estatal carregando os seguintes documentos pessoais (originais e cópias): CPF, documento de identidade, comprovante de renda e comprovante de residência.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: Seu Crédito Digital, editada de geen graphy/shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...