Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Por que o serviço Cliente TOP sumiu do Caixa Tem?

Alguns usuários relataram que a opção sumiu da tela do aplicativo.

0

O Caixa Tem lançou um novo ícone em sua plataforma, que se chama “Cliente Top”. Mas, com a nova ferramenta do aplicativo, muitas pessoas ficaram com dúvidas do que realmente se trata, questionando se a novidade é referente ao novo auxílio emergencial. Porém, o novo serviço nada tem a ver com a volta do benefício. Trata-se de cadastro para uma conta especial da Caixa Econômica Federal.

Entretanto, mesmo após as discussões a respeito do novo serviço, a Caixa não deu muitos detalhes. A Caixa apenas avisou que essa função será liberada para todos os clientes do aplicativo que aceitarem os novos termos e condições. Além disso, para algumas pessoas, a opção “Cliente Top” deixou de ser exibida no aplicativo. Agora basta esperar novo pronunciamento da Caixa sobre o assunto.

É provável que você também goste:

Empréstimo acima de R$ 5 mil precisa ser declarado no Imposto de Renda 2021

Santander abre mais de mil vagas de estágio

Como vão funcionar os empréstimos no Cliente TOP?

O que é Cliente TOP Caixa Tem?

Basicamente, todos os clientes que estão concordando com os novos termos e condições do aplicativo Caixa Tem vão ter acesso a esses novos serviços. Com isso, depois que você aceita todos os termos, a Caixa mostra a mensagem: “Sucesso! Agora você é cliente TOP no Caixa Tem. Aproveite todas as vantagens”.

Dessa forma, quem encontrar essa mensagem deve seguir apertando no botão ‘Entendi’. Depois disso, será possível seguir usando o aplicativo normalmente, mas com possibilidade de verificar novos serviços como o Cliente TOP. Após isso, você pode ter acesso a diferentes vantagens, como os novos empréstimos da Caixa Econômica Federal pelo aplicativo, de forma rápida e fácil.

Como funcionam os novos serviços do Caixa Tem?

O, o novo menu disponível pela Caixa vai oferecer novas ações para os clientes, como os tão aguardados empréstimos facilitados pelo aplicativo. De acordo com a estatal, a ideia é liberar os empréstimos para clientes TOP Caixa Tem como uma forma de acesso a novos empréstimos sem precisar ir até uma agência.

Além disso, os valores emprestados serão menores, mas com juros mais baixos e sem necessidade de comprovação de renda. Atualmente, a Caixa já liberou alguns valores, e o empréstimo deve ficar disponível para clientes regulares e para clientes pelo Bolsa Família.

Enfim, o que achou da matéria?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Antonio Guillem / Shutterstock.com

Comentários
Carregando...