Caixa Tem: como resolver o erro “the request is blocket”
Desde o último final de semana, muitos usuários estão com problemas no App Caixa Tem, principalmente na versão para iPhone. Ao tentar acessar o aplicativo, aparece a mensagem “the request is blocket” e não conseguem acessar o saldo, ou movimentar os recursos disponibilizados na Poupança Social Digital. Isso acontece por um pequeno detalhe que você mesmo pode resolver. Saiba como.
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Caixa Tem: como resolver o erro “the request is blocket”
Primeiramente, é importante que você não tente acessar o App Caixa Tem através de outros dispositivos. Isso pode piorar as coisas, pois você pode ter a sua conta bloqueada por suspeita de fraude.
Como resolver o erro “the request is blocket”
Passo 1
Verifique se o seu aplicativo está atualizado
A primeira coisa a se fazer quando o aplicativo Caixa Tem apresenta erros, é verificar se a versão que está no seu celular está atualizada. Verifique a Google Play Store para dispositivos Android e a App Store para iPhone. Pesquise pelo aplicativo Caixa Tem e atualize-o imediatamente.
Passo 2
Limpe os dados do App Caixa Tem
Uma alternativa, seria excluir os dados antigos do seu aplicativo. Dessa forma, o celular abre espaço para um novo armazenamento de informações. Para limpar os dados, basta acompanhar os seguintes passos:
- Acesse as configurações do celular;
- Selecione a aba “aplicativos” nas configurações do seu aparelho;
- Procure pelo aplicativo Caixa Tem e clique;
- Encontre a aba de “armazenamento” e selecione essa opção;
- Toque em “Limpar cache” e em seguida em “Limpar dados”.
Passo 3
Libere as permissões no celular
Vá em “Configurações”, depois em Aplicativos, procure pelo App Caixa Tem e clique em “Permissões”.
Você precisa habilitar todas as permissões, como Armazenamento, Contatos, Câmera, Microfone e Telefone. Feito isso, você pode preferencialmente reiniciar o seu dispositivo.
Tentou todas as opções e continua dando erro. E agora, o que fazer?
Caso a mensagem “the request is blocked” persista no App Caixa Tem, é preciso entrar em contato com um empregado da Caixa Econômica Federal.
Portanto, você pode ligar no 111, que é o canal de atendimento da Caixa, tentar contato com a Caixa pelas redes sociais, ou ir pessoalmente até uma agência. Faça isso somente em último caso.
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Imagem: Antonio Salaverry via shutterstock