Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Caixa Tem: Como resolver o erro do CPF cadastrado em vários celulares?

Muitos usuários têm se deparado com um erro no App Caixa Tem que aparece a seguinte mensagem: “Procure uma agência da Caixa com seu documento de identificação. Seu CPF está cadastrado em muitos celulares.” Saiba como resolver este erro.

É provável que você também goste:

Novidade: iti Itaú lança empréstimo pessoal no app

Caixa Tem: Como resolver o erro do CPF cadastrado em vários celulares?

Primeiramente, é importante ressaltar que o método funciona para alguns usuários, enquanto que para outros, é imprescindível se deslocar até uma agência da CEF para regularizar a situação.

Como resolver o erro do CPF cadastrado em muitos celulares?

Você precisa ir nas configurações do celular e altere o tempo limite de tela para 30 minutos. Limpe os dados nos navegadores e e entre no App Caixa Tem.

Como limpar o cache e os dados do aplicativo Caixa Tem (Android):

Enfim, limpar o cache e os dados do Caixa Tem pode resolver problemas com eventuais travamentos, agilizando o processo de inicialização e funcionamento.

  • Vá para o menu de Configurações do sistema;
  • Selecione a opção Aplicativos;
  • Localize a guia Todos;
  • Selecione o aplicativo Caixa Tem;
  • Selecione dados/armazenamento e clique em “Apagar dados”.
  • Pressione também o botão “Apagar dados ou Limpar dados”.

Todavia, para usuários de iPhone, é necessário apagar o aplicativo. Basta clicar em “Ajustes”, “Geral”, “Armazenamento do iPhone”, selecionar o aplicativo e clicar em “Apagar App”. Por fim, não faça o login, apenas deixe a tela sem efetuar o login por uma hora.

Depois de aguardar este tempo, entre na mesma tela e preencha seu CPF, marque “Não sou um robô” e clique em “Próximo”.

Se aparecer a seguinte mensagem, tudo indica que vai dar certo.

“Você demorou muito para entrar. Por favor, refaça o processo de login a partir do início.”

Neste caso, insira seus dados novamente e vai conseguir acessar o App Caixa Tem.

Entretanto, caso esse procedimento não dê certo, a única alternativa é se deslocar até uma agência da Caixa Econômica Federal. Eles apagam todos os aparelhos registrados com o CPF da pessoa, liberando o uso do aplicativo.

Enfim, gostou da nossa matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Miguel Lagoa via shutterstock