Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Caixa Tem está com app fora do ar nesta segunda (21)

0

Mais uma vez, nesta segunda-feira (21), quem tentou acessar o aplicativo Caixa Tem, da Caixa Econômica Federal teve problemas. As reclamações são similares às realizadas na semana passada, quando usuários também relataram que o App estava fora do ar. Mas o problema vem sendo bem mais recorrente. Assim, inúmeros usuários que tentaram acessar o aplicativo do seu celular se depararam com mensagens de erro ou não conseguiram acessar o serviço.

Com isso, o pico de reclamações feitas no site Downdetector aumentou. Além disso, outros usuários relataram permanecem por horas na fila de espera sem poder entrar na conta. O aplicativo serve principalmente para usar benefícios sociais do governo. Nessa lista, estão o auxílio emergencial e, mais recentemente, o abono salarial. Confira, a seguir, quais são as queixas de problemas no App.

É provável que você também goste:

C6 Bank lança tag gratuita para pedágios e estacionamentos

Itaú Unibanco abre 183 novas vagas de emprego em vários estados

Guia: Banco Inter é bom? Vale a pena ser correntista?

Caixa Tem: serviço segue instável

Como já mencionamos, as queixas a respeito do aplicativo Caixa Tem se acumulam desde a manhã desta segunda-feira (21), em especial no Twitter, mas também em redes sociais similares e no próprio Downdetector. A falha no App Caixa Tem também afeta a poupança social digital, usada para o pagamento do auxílio emergencial.

As mensagens vão desde “Aplicativo desativado” até a “Tente novamente em alguns minutos”, ou até mesmo “Tente novamente em 1 hora”. Assim, o problema acontece tanto com quem consegue acessar o aplicativo, mas não usar os serviços, quanto quem nem mesmo consegue o acesso.

Queixas sobre a aplicativo devem aumentar

Por fim, recentemente, o governo seguiu seu calendário para liberar o auxílio a diversos grupos de beneficiários. Agora, a principal funcionalidade do App será para o pagamento do Pis, ou Abono Salarial, que começou a ser pago no dia 8 de dezembro para os nascidos em novembro.

Além disso, a expectativa é que a Caixa ofereça ainda mais produtos no Aplicativo além do Auxílio emergencial, incluindo títulos de capitalização, microcrédito, microsseguro e outros. Em seu próximo passo, o governo federal quer fazer o pagamento do Bolsa Família pelo Caixa Tem, o que pode aumentar ainda mais a demanda pelos serviços do app. Lembrando que os saques do Auxílio Emergencial ocorrem até janeiro de 2021.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Antonio Salaverry/shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...