Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Caixa Tem: nova atualização do aplicativo libera saque sem cartão

0

A Caixa Econômica Federal lançou uma nova versão do aplicativo “Caixa Tem” com o saque sem cartão. O aplicativo é o serviço oficial que gerencia a Conta Social Digital Caixa, para saques e transferências do auxílio emergencial do governo, liberado por causa da pandemia do novo coronavírus.

É provável que você também goste:

Caixa Tem não abre no iPhone? Saiba como resolver sem celular

Auxílio emergencial no Nubank: 500 mil clientes vão receber o benefício pela fintech

Bancos estão oferecendo mais crédito e dão lucro para investidores

Nova atualização do aplicativo Caixa Tem libera saque sem cartão

A principal novidade lançada na nova atualização é o recurso de “saque sem cartão”, liberado para os cidadãos receberem o auxílio via poupança digital.

Entretanto, a ideia é também melhorar a estabilidade do serviço, permitindo que mais pessoas confiram o saldo e a situação da conta simultaneamente sem causar problemas no tráfego. Nos últimos dias, a alta demanda de acessos resultou em diversas falhas nesta e em outras plataformas do banco.

As novidades foram implementadas na forma de uma atualização no aplicativo. Dessa forma, você não precisa baixá-lo novamente, mas simplesmente verificar se está utilizando a versão mais recente do serviço.

Baixe agora mesmo

Caso ainda não tenha feito o download, é possível instalar o Caixa tem para Android e iOS.

Caixa disponibiliza passo a passo para gerar o código de saque:

Confira logo a seguir, o passo a passo disponibilizado pela Caixa Econômica Federal por meio da sua assessoria de imprensa, para gerar o código de saque e retirar o dinheiro em espécie nas agências lotéricas e caixas eletrônicos.

A CAIXA reforça que não é necessária corrida às agências ou às lotéricas para realizar os saques em espécie. Bastará informar no CAIXA Tem o valor a ser retirado e será gerado um código autorizador, com validade de duas horas, para saque nos caixas eletrônicos, casas lotéricas ou correspondentes CAIXA Aqui .

Outros serviços

A plataforma também pode ser utilizada para a movimentação e consulta de outros benefícios governamentais, como FGTS, Abono do PIS, Seguro-Desemprego e Bolsa Família.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

imagem: rafapress via shutterstock

- Publicidade -

Comentários
Carregando...