Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Caixa Tem não abre no iPhone? Saiba como resolver sem celular

A pandemia do novo coronavírus está causando uma grave crise na economia, afetando principalmente os mais necessitados, que dependem do trabalho informal. O atual Governo Federal, na tentativa de dar assistência aos mais necessitados, lançou o auxílio emergencial, voltado pra trabalhadores informais, microempreendedores individuais (MEIs), autônomos e desempregados.

Trocar os pontos/milhas por itens do varejo na pandemia, vale a pena?

Caixa Tem: como resolver o erro “the request is blocket”.

Nova atualização do App Caixa Tem para iPhone finalmente funciona

O auxílio emergencial é pago até para quem não possui conta na Caixa Econômica Federal. Quem solicita o benefício através do App Caixa Auxílio Emergencial, tem a possibilidade de transferir o recurso para uma conta de outra instituição financeira, mas se o cidadão é desbancarizado, e abrir a Poupança Social Digital da Caixa, vai depender posteriormente de um outro aplicativo, o Caixa Tem.

Entretanto, para tristeza de usuários de iPhone, o aplicativo criado especialmente para gerenciar a a Poupança Social Digital da Caixa possui uma versão para o sistema operacional iOS, mas ele simplesmente não funciona. Aqui neste artigo, saiba como resolver este problema sem precisar de um celular.

Caixa Tem não abre no iPhone?

Primeiramente, tudo indica que aqueles que possuem um iPhone são vistos por ignorância de que não precisam de auxílio emergencial, pela incompetência da Caixa Econômica Federal, ou por culpa da Apple, como o ministro Onyx Lorenzoni afirmou. Justamente pelo fato de não ter sido aprovada uma versão atualizada do aplicativo que não funciona na App Store.

Até o momento, a Caixa Econômica Federal não se manifestou a respeito da versão para iOS do aplicativo Caixa Tem.

Saiba como resolver sem celular

A solução pode ser mais simples do que você imagina. Se não for possível conseguir um dispositivo Android emprestado, você pode usar o seu computador e baixar o BlueStacks.

O BlueStacks App Player foi feito exclusivamente para permitir que aplicativos Android rodem em computadores Windows e Macintosh. Ao usar este programa, você pode emular o Android normalmente, e fica como se você estivesse usando um celular Android.

Ao baixar o programa no seu computador, baixe o aplicativo Caixa Tem na Google Play Store e faça o seu cadastro normalmente, inserindo o número do celular e seguindo todos os passos como se estivesse usando um dispositivo Android.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

imagem: rafapress via shutterstock

- Publicidade -

Comentários
Carregando...