Caixa divulga o Calendário do Bolsa Família em julho de 2020. Confira as datas

- Publicidade -

O Ministério da Cidadania divulgou, no final de 2019, o calendário do Bolsa Família 2020, cujos recursos serão pagos pela Caixa Econômica Federal. Para saber a data correta do Calendário do Bolsa Família em julho de 2020 para sacar o dinheiro, é preciso observar o último dígito do Número de Identificação Social (NIS) impresso no cartão, pois o pagamento é realizado de forma escalonada.

É provável que você também goste:

Qual é o melhor horário para entrar no Aplicativo CAIXA TEM?

Transferência do Auxílio Emergencial para PicPay, PagBank e Mercado Pago apresenta erro.

Caixa Tem: apesar das reclamações, Sala de Espera Virtual ainda leva mais do que uma hora

Cuidado: cada vez mais surgem novos golpes envolvendo o Nubank

Auxílio emergencial será pago seguindo o calendário do Bolsa Família em julho 2020

O pagamento do Bolsa Família relativo ao mês de julho será iniciado na quarta semana do mês, segunda-feira, dia 20. Entretanto, os primeiros beneficiários que terão acesso ao pagamento neste dia, são aqueles cujo dígito final do NIS termina no número 1.

A partir desta data, os demais participantes do programa (entre os números 9 e 0) serão pagos até o dia 31 (sexta-feira), exceto pelo final de semana.

Confira o calendário do Bolsa Família (de acordo com o número final do NIS):

1: dia 20;
2: dia 21;
3: dia 22;
4: dia 23;
5: dia 24;
6: dia 27;
7: dia 28;
8: dia 29;
9: dia 30;
0: dia 31.

Como verificar o final do NIS?

Para os usuários que têm dúvidas sobre como saber qual é o dígito final do número de identificação, basta verificar a numeração impressa no cartão do benefício, ou no Cartão Cidadão.

O Bolsa Família é o principal programa de distribuição de renda do país, concedendo aos participantes acesso aos serviços públicos essenciais, como saúde e educação.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Tatiane Silva via shutterstock

Eduardo Mendeshttps://seucreditodigital.com.br/author/mendes/
Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Co-Fundador do site Seu Crédito Digital.
- Publicidade -

Mais Populares

Caixa faz nova rodada de pagamentos do Auxílio Emergencial nesta quarta-feira (05)

Nesta quarta-feira (05), a Caixa fará uma nova rodada de pagamentos do Auxílio Emergencial. Dessa vez, estão incluídos os beneficiários nascidos em maio, que...

Projeto prevê uso de vale-transporte para pagar aplicativos durante pandemia

Trabalhadores em breve poderão ter mais uma opção de transporte durante a pandemia de Covid-19. Conforme Projeto de Lei (PL) da senadora Rose de...

Caixa Tem: CEF garante saque dos R$ 600 para quem teve conta bloqueada

Nesta segunda-feira (3), a Caixa Econômica Federal garantiu que aqueles que tiveram a conta do Caixa Tem bloqueada não vai precisar esperar o desbloqueio...

Mais de 1 milhão de pessoas começam a receber o auxílio emergencial essa semana

Hoje (03), o Ministério da Cidadania anunciou um novo calendário do auxílio emergencial. Ele vai começar a ser pago no dia 5 de agosto...
- Publicidade -