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Cartão adicional do Nubank: quantos posso solicitar?

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Se você é cliente Nubank ou está procurando um banco que permita ter mais de um cartão ligado a sua conta principal, você achou o conteúdo certo para você.

Hoje você irá entender como você pode ter o seu cartão adicional Nubank, uma funcionalidade muito útil para clientes que querem permitir que outras pessoas utilizem a linha de crédito de sua conta.

Isto é, amigos, familiares ou até mesmo cônjuges que precisam utilizar seu cartão durante um período de tempo por alguma necessidade especial.

Quem é a empresa Nubank?

A empresa Nubank é uma instituição financeira, considerada uma das maiores dentro dos bancos digitais disponíveis atualmente dentro do mercado.

Oferecendo diversos serviços para os seus clientes, que são capazes de resolver qualquer pendência bancária somente utilizando o seu próprio celular.

Dessa forma, não havendo necessidade de se mover para uma agência física como em muitos bancos antigos e que ainda não se adaptaram a modernidade.

E o melhor de tudo é que além de oferecer os serviços de um banco tradicional, ainda acrescenta outros serviços como a NuConta. Um serviço que acima de tudo prioriza a saúde financeira dos clientes, investindo o saldo “parado” automaticamente.

Quantos cartões adicionais dá para solicitar?

Um dos serviços que existem para os clientes da Nubank é o cartão adicional. Esse é um serviço que só pode ser oferecido até no máximo 1 usuário.

Dessa forma, criando uma linha de crédito para esta pessoa que terá um cartão com o seu nome e estará sob os mesmo benefícios do titular da conta. 

Como por exemplo, possuir o mesmo limite de crédito, não criando uma linha separada, bem como acesso a saques de emergência.

Um ponto importante sobre este serviço é que toda a responsabilidade está no dono titular da conta, sendo sua responsabilidade pagar as faturas de ambos.

Imagem: Lais Monteiro / shutterstock.com