Cartão Alelo vale a pena? Tire aqui as suas dúvidas

0

A Alelo é tem como objetivo principal facilitar o dia a dia de empresas dos mais variados portes. Assim, marcas que buscam oferecer cartões de benefícios para seus funcionários podem se associar à Alelo de forma muito simples, e até mesmo online. Confira, a seguir, como funciona o cartão Alelo e quais são os seus benefícios.

É provável que você também goste:

O que é DOC EMTDO no app Caixa Tem?

Black Friday: Vivo Easy oferece 100% de cashback nos planos Prime

Caixa Econômica Federal abre PDV para 7,2 mil funcionários

Santander SX VISA Gold é um dos cartões mais fáceis para quem tem score baixo

Como funciona o cartão Alelo?

O Cartão Alelo funciona no formato pré-pago. Por isso, o valor que você gasta é descontado conforme você usa. Isso significa que você acumula o que não é gasto e pode aproveitar no mês seguinte. Além disso, existem diversos tipos de cartão Alelo que as empresas podem oferecer a seus funcionários, como os mais comuns, refeição e alimentação, ambos aceitos em mais de 200 mil estabelecimentos pelo Brasil.

Lembrando que, embora as funções “alimentação” e “refeição” permitam comprar alimentos em diversos estabelecimentos, elas se diferenciam nos locais aceitos. Muitos restaurantes, por exemplo, não aceitam o cartão Alimentação ou então não aceitam o cartão Refeição.

Assim, o Refeição é indicado para quem não tem costume ou não gosta de produzir a comida em casa; já o Alimentação serve para quem prefere fazer as compras do mês e levar comida de casa. 

Por fim, você pode escolher o Multibenefícios para utilizar em estabelecimentos variados da Rede Alelo. Além disso, existe a opção de gastar o valor em mobilidade, cultura, pagamentos, cesta de Natal, entre outros. 

Por que usar o Cartão Alelo?

Como explicamos, o cartão Alelo conta com várias vantagens. Assim, além de ser aceito em mais de 500 mil estabelecimentos no país, ele é simples e traz quase nenhuma burocracia para a empresa e para os colaboradores.

Entre seus melhores benefícios, estão descontos em lojas parceiras, isenções tributárias para empresas cadastradas no PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador), maior controle financeiro para o trabalhador e possibilidade de repor o crédito online. Dessa forma, o cartão Alelo se mostra uma ótima opção tanto para empresa quanto para funcionários.

Então, gostou da notícia?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimos etc.

Imagem: site oficial da Alelo.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar