Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Cartão Bradesco DIN: sem consulta ao SPC e Serasa e para maiores de 14 anos

Pensando em oferecer mais recursos aos seus clientes, e também “copiando” uma ideia já usada por outros bancos (e diga-se de passagem, de sucesso), o Bradesco lançou a modalidade de cartão pré-pago. O cartão Bradesco DIN é uma excelente opção para quem deseja realizar pagamentos com um cartão aceito em diversos estabelecimentos, e sem precisar ter uma conta corrente! Ademais, e o melhor de tudo, sem consulta ao SPC e Serasa. Portanto, confira maiores detalhes sobre mais essa opção de cartão.

Leia também:

Confira vantagens do BMG Card sem anuidade e sem consulta ao SPC/Serasa

Cartão Bradesco DIN: sem consulta ao SPC e Serasa e para maiores de 14 anos

O que é preciso para ter o cartão Bradesco DIN?

O cadastro é feito tanto via site, como também pelo aplicativo – disponível para iPhone e Android. Para baixar a ferramenta, basta acessar a Apple Store ou Google Play, e buscar por “Bradesco DIN”.

Não existe nenhum pré-requisito para a solicitação do cartão Bradesco DIN, apenas ser maior de 14 anos.

Embora algumas informações pessoais sejam solicitadas para cadastro, nenhuma consulta ao SPC ou Serasa é realizada – o que é um ponto muito positivo para quem está com o nome sujo! Também, não precisa ser comprovada a renda, o que agiliza o processo e elimina as burocracias.

Quais os benefícios?

Como se trata de um cartão pré-pago, é de se esperar que existam algumas limitações. Dentre as transações permitidas, estão:

  • Pagamento com a bandeira Visa, aceita em quase todos os estabelecimentos;
  • Não precisar ter uma conta bancária aberta;
  • Cartão internacional;
  • Aplicativo disponível para acompanhamento de saldos e visualização de todas as operações feitas;
  • Dispensa análise de CPF ou renda;
  • Direito a 50% de desconto em ingressos de cinema em todo o Brasil.

Quais as desvantagens?

Diferente de outras contas, neste caso, é preciso pagar uma tarifa de R$ 15,00 para ter a emissão do cartão.
Também, uma série de outras taxas são cobradas, como a de manutenção do serviço, para realizar TED e saques, e muito mais.

Deve-se levar em conta que é um recurso extremamente limitado, o qual só permite compras à vista – o que pode ser um ponto negativo para alguns consumidores.

Afinal, vale a pena?

Para dizer se o cartão Bradesco DIN é bom ou não, é preciso que você avalie o uso que deseja fazer do mesmo. Em geral, pode-se dizer que é um cartão caro e com recursos limitados. Mas, ao mesmo tempo, ele é liberado rapidamente, sem consultas de CPF, e é uma possibilidade para menores de 18 anos (pois, a idade mínima é de 14). Portanto, antes de solicitar o seu Bradesco DIN, analise se ele será útil e atenderá as suas necessidades!

E então, gostou do artigo?

Nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Acompanhe todas as notícias e artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.