Cartão Caixa Simples consignado dá para solicitar pela internet?

Recentemente, a Caixa Econômica Federal lançou um cartão de crédito sem anuidade e direcionado para o público do consignado. Com ele, beneficiários do INSS, como aposentados e pensionistas podem ter acesso a um cartão de crédito completo, internacional, com menores taxas de juros e com o desconto realizado diretamente no próprio benefício. Além disso, ele é sem consulta ao SPC e Serasa. Entretanto, será que é possível solicitar o cartão sem consulta Caixa Simples consignado pela internet? Tire aqui as suas dúvidas.

É provável que você também goste:

Caixa SIM: cartão de crédito sem anuidade é lançado, saiba como solicitar

Cartão Caixa Simples consignado dá para solicitar pela internet?

Primeiramente, você pode conferir todas as informações do cartão sem consulta Caixa Simples no site da Caixa Econômica Federal. Entretanto, mesmo assim, ele não pode ser solicitado pela internet, ao menos por enquanto. Contudo, muito provavelmente a Caixa Econômica Federal irá disponibilizar em breve, pois inclusive já existe um link apontando para a solicitação lá no site do produto.

Como solicitar

Para solicitar o seu cartão Caixa Simples é preciso cumprir alguns pré-requisitos. Por exemplo, é necessário ter menos de 75 anos e ser aposentado ou pensionista do INSS.

Na continuidade, você precisa levar presencialmente até qualquer agência bancária da Caixa Econômica Federal os seguintes documentos:

  • RG
  • CPF
  • Comprovante Residência
  • Extrato de benefício

O cartão de crédito Caixa Simples consignado não perde para a maioria dos cartões existentes por aí. Entre as vantagens deste cartão de crédito, está a isenção de anuidade, taxas de juros mais baixas (apenas 2,85%), além de participar do Check-up Lar e Clube Elo Mania Caixa.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram. Assim, acompanhe notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Eduardo Mendeshttps://seucreditodigital.com.br/author/mendes/
Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Co-Fundador do site Seu Crédito Digital.
- Publicidade -

Mais Populares

Os 5 melhores cartões de crédito sem anuidade e que estão aprovando em 2020

Estamos passando por um momento bastante complicado, em virtude do novo coronavírus. Sendo assim, não faz o menor sentido continuar usando um cartão de...

Caixa e Bradesco oferecem empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa

Embora possa parecer estranho, tanto a Caixa como o Bradesco possuem empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa. Infelizmente, existem situações em que os...

Receita Federal assina acordo com governo para identificar mais fraudes no auxílio emergencial

Receita Federal assinou um acordo com o governo em que visa identificar mais fraudes no auxílio emergencial. Na semana passada, mais precisamente na quinta-feira...

Como solicitar crédito do Pronampe para micro e pequenas empresas

As micro e pequenas empresas precisam de crédito urgente durante a crise causada pelo novo coronavírus. Somente através das linhas de crédito do Programa...
- Publicidade -