Cartão Credicard Beta libera solicitação no App por tempo limitado

- Publicidade -

A Credicard reabriu as vendas do Credicard Beta para o público em geral até 7 de agosto, devido ao alto engajamento dos clientes que estão contribuindo com o desenvolvimento do cartão pela comunidade do app. Mais de 6 mil pessoas já participam desse projeto de cocriação – 80% delas de forma ativa. As conversas entre os usuários e o time da Credicard vão de experiências relacionadas ao uso do cartão, dicas de novas funcionalidades e benefícios até indicações de filmes e séries para assistir na quarentena. No total, quase 800 tópicos de discussão já foram abertos. Saiba mais sobre como se tornar cliente do Credicard Beta.

É provável que você também goste:

Nubank aumenta o limite de quem ganhou apenas R$ 50 no roxinho

Netflix agora aceita cartão de débito do C6 Bank para pagar assinatura

INSS: Aposentados, pensionistas e beneficiários poderão receber o 14º salário em 2020

De acordo com Priscilla Ciolli, superintendente da Credicard, “a troca na comunidade está sendo muito rica. Acompanhamos tudo o que rola por lá e ficamos felizes de ver os clientes tão engajados em construir o Credicard Beta com a gente. Por isso decidimos reabrir a ‘janela’ para novos pedidos pelo cartão, para que mais pessoas possam fazer parte dessa experiência de cocriação”, diz.

- Publicidade -

Conforme André Rodrigues, gerente da Credicard, “os clientes da comunidade têm montado pesquisas e enquetes para a melhoria do produto. Com isso, já tivemos 222 bugs corrigidos e 28 funcionalidades aplicadas, como o login por biometria, melhorias na visualização e aumento do prazo entre o corte e vencimento da fatura”.

Como se tornar cliente do cartão Credicard Beta?

Para se tornar membro da comunidade, os interessados devem baixar o app Credicard Beta e solicitar o cartão, enviando seus dados até 7 de agosto e aguardando a análise de crédito. Depois desse período, somente pessoas convidadas pela marca poderão pedir o cartão.

O Credicard Beta tem como proposta oferecer uma experiência digital em sinergia com as necessidades reais dos usuários, com anuidade zero pra sempre e vários benefícios disponíveis no app, como descontos em cerca de 40 parceiros, como Magalu, Extra, Casas Bahia, Netshoes, Renner e Petz.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem destacada: Credicard/divulgação

- Publicidade -
Jadre Marques Duarte Juniorhttps://seucreditodigital.com.br/author/jadre/
Graduado em Administração de Empresas pela UFRGS. Apaixonado por marketing, comunicação e finanças, possuo mais de 8 anos de experiência na área de T.I. aplicada a serviços financeiros.
- Publicidade -

Últimas Notícias

FGTS pode liberar duas novas modalidades de saque em breve (saque-educação e saúde)

Está prestes a ser votado em Plenário um projeto que cria mais duas novas modalidades de saque no FGTS (Fundo de Garantia do Tempo...

SPC/Serasa e Boa Vista são obrigados a retirar negativação após 5 anos?

Atualmente, existem 4 birôs de credito aqui no Brasil: SPC Brasil, Serasa Experian, Boa Vista e Quod. Cada um deles possui um banco de...

Nexoos lança aplicativo gratuito para investidores individuais (P2P)

A partir de agora, os investidores individuais (P2P) da Nexoos, a maior fintech de crédito para empresas, autorizada pelo BACEN como Instituição Financeira SEP, contam com...

Beneficiários do Bolsa Família vão ganhar o décimo terceiro e não falta muito, confira as datas

Há um tempo atrás, o pagamento do décimo terceiro para beneficiários do Bolsa Família foi confirmado pelo governo. Isso foi prometido em junho deste...
- Publicidade -