A cada dia que passa, utilizamos menos dinheiro vivo para fazer as nossas compras. O ato de abastecer o carro com cartão de crédito combustível facilita tanto a vida do motorista quanto do frentista. Além disso, é possível obter maiores vantagens, bem como ter o reembolso no fim do mês mais facilitado, sem a necessidade de ter que guardar recibos e notas fiscais para isso. Para ajudar a sua vida, vamos falar aqui sobre as 3 melhores opções de cartão de crédito combustível para pessoa física. Confira.

Leia também:

3 cartões de crédito sem anuidade e que não exigem comprovação de renda.

Justiça proíbe oferta de empréstimo consignado por telefone.

Cartão de crédito combustível para pessoa física: as 3 melhores opções

Cartão de crédito combustível Petrobras

Através de uma parceria dos postos Petrobras com o Banco do Brasil, surgiu este cartão de crédito que pode ser usado em toda a rede Petrobras e nas lojas BR Mania. Na bandeira Visa, ele é aceito internacionalmente, é isento de tarifas, taxas de adesão e anuidade. O cartão é habilitado com um chip, para maior segurança dos usuários. Ademais, tem até 40 dias de prazo para o pagamento da fatura e você pode acumular pontos em suas compras. Por fim, estes pontos podem ser trocados por descontos nas faturas.

Cartão de crédito combustível Ipiranga

A rede de postos Ipiranga lançou em parceria com o Banco Itaú o seu cartão de crédito combustível Ipiranga, gerenciável através do aplicativo ‘Abastece Aí, e disponível para Android e iOS. Dentre as vantagens do cartão, é possível fazer compras internacionais e dá para ganhar até 4 km a cada R$ 1,00 gastos, bem como todos os benefícios já usuais do Itaucard.

Cartão de crédito combustível Shell Santander

O cartão de crédito combustível Shell Santander Internacional é oriundo de uma parceria da empresa Shell com o Banco Santander. Dentre as vantagens que podemos elencar, está a possibilidade de ser utilizado internacionalmente, obter descontos na compra de combustível e produtos Shell, e não possui anuidade nos três primeiros meses de utilização.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram. Assim, acompanhe notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.