3 cartões de credito fáceis de serem aprovados pela internet

0

Se você está em busca de um cartão de crédito fácil de aprovar pela internet, este post é pra você. A seguir, falaremos um pouco sobre 3 opções de cartões muito fáceis de aprovar e que você pode solicitar apenas entrando em um site. Assim, não é preciso depender de convites ou esperar por uma aprovação que demora tempo demais. Portanto, não se preocupe, a seguir você confere 3 cartões fáceis de aprovar pela internet. 

É provável que você também goste:

Conheça os 5 melhores cartões de crédito para negativados

Empreendedores agora podem cobrar pelo PIX no Nubank

O Banco Inter já SUPEROU o Nubank? Que o jogo comece!

3 dicas de cartões de crédito fáceis de aprovar

Antes de começar, lembre que se o seu score de crédito for muito baixo, busque não fazer muitos pedidos de novos cartões. Isso porque esse tipo de atitude pode baixar muito sua pontuação. Dessa forma, confira a seguir todas as suas opções, faça a sua escolha, e solicite apenas um cartão. Em breve você terá a sua resposta e já poderá fazer uso do serviço.

Trigg

O cartão de crédito Trigg possui a bandeira Visa e é internacional. Ele é fácil de aprovar porque, embora passe por uma análise interna de credito, normalmente possui uma resposta rápida. Além disso, enquanto não chega o seu cartão, é disponibilizado um cartão digital. Você ainda recebe cashback, ou seja, tem direito a receber até 1,3% do valor gasto na sua fatura mensalmente. Saiba mais sobre o Trigg neste artigo.

Meu Pag!

Outro cartão de crédito fácil de aprovar é o Meu Pag!. Isso porque ele frequentemente aprova consumidores com score de crédito consideravelmente baixo. Além disso, possui diversas vantagens, como a ausência de taxas e de anuidades, saques gratuitos e ilimitados na rede Banco24Horas e transferências por TED gratuitas para qualquer banco. Para solicitar o Meu Pag! entre diretamente no site, ou então baixe o aplicativo (Android e iOS).

BMG Card Mastercard®

Se você for um servidor público, ou que receba aposentadoria ou pensão, BMG Card Mastercard pode ser uma excelente opção. Isso porque um cartão de crédito consignado é muito mais fácil de ser aprovado, uma vez que não passa por nenhuma consulta ao SPC e Serasa. E além de ser um cartão de crédito fácil de aprovar, também é isento de taxas e de anuidade. Saiba mais neste artigo.

E então, o que achou das nossas dicas de cartões de crédito fáceis de aprovar pela internet? Deixe seu comentário abaixo.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: FGC / Shutterstock

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar