Recentemente, o Banco Pan lançou o seu cartão de crédito digital sem anuidade. A princípio, este não é um cartão consignado, embora o Banco Pan também libere, este sem consulta ao SPC e Serasa. A grande novidade é que você solicita o seu cartão de crédito pela internet, pode escolher entre a bandeira Visa ou Mastercard, e conta com vários benefícios que eram restritos ao pessoal do consignado. Confira maiores informações sobre o Cartão de crédito Pan aqui neste post e peça logo o seu.

É provável que você também goste:

Usar bastante o cartão do Nubank ajuda a aumentar o limite?

C6 Bank: vem aí a conta digital sem taxas, concorrente do Banco Inter e Nubank

Nubank envia comunicado e cancela muitos cartões de crédito e NuConta.

Cartão de crédito Pan é sem anuidade e você escolhe Visa ou Mastercard

Para quem ainda não sabe, o Banco Pan é uma instituição que foi criada pelo empresário Silvio Santos e controlado pelo seu grupo até o ano de 2011. Mais precisamente, em maio de 2011, o Banco BTG Pactual S.A. adquiriu a totalidade das ações do Banco Pan.

Quais as vantagens do cartão de crédito Pan

  • Você acompanha as compras em tempo real, através do aplicativo.
  • Consulta a faturas anteriores.
  • Tem acesso a um gráfico comparativo dos últimos doze meses.
  • Tem acesso ao aumento de limite.
  • Você pode simular à vontade o parcelamento da fatura.
  • O cartão de crédito é sem anuidade. A vantagem é válida tanto para a bandeira Visa quanto para a Mastercard.
  • Exige renda mínima de 1 salário mínimo.
  • Se optar pela bandeira Mastercard, tem acesso ao Programa Mastercard Surpreenda e ao Mastercard Assistência Global de Emergência.
  • Se você optar pela bandeira Visa, não fica muito atrás, não! Na bandeira Visa você participa do Programa Vai de Visa e do Visa Serviço de Assistência em Viagem.

Como solicitar o seu cartão de crédito Pan

Para solicitar o seu cartão de crédito Pan sem anuidade é necessário baixar o aplicativo (Android ou iOS) ou solicitar pelo site. Você disponibiliza ao banco algumas informações, como o nome completo, o CPF, seu sexo, endereço de e-mail e um celular para contato.

Lembramos novamente que para ambas bandeiras, é necessário ter uma renda mínima de pelo menos um salário mínimo vigente. Depois de solicitar o seu cartão, você passa por uma análise de crédito e se tudo der certo, receberá na sua casa o seu cartão.

Enfim, gostou da notícia?

Então nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim, acompanhe artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos e empréstimos. Por fim, bem como tudo relacionado ao mundo das fintechs.

Sobre o autor Ver todos os posts

EDUARDO MENDES

Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades.
Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e fundador dos sites Optclean Tecnologia, Conexão Estudante e Seu Crédito Digital.

Comentários no Facebook