Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Gamers podem ter um cartão de crédito desenvolvido especialmente para eles

A KaBuM! teve a ideia inovadora de oferecer ao público gamer um cartão de crédito especial.

0

Que gamers costumam gastar bastante equipando seu computador ou trocando de videogame não é novidade para ninguém e a KaBum teve a ideia inovadora de oferecer a esse público um cartão de crédito especial.

De acordo com Leandro Ramos, que é o CEO da empresa, esse cartão especial foi criado para que os amentes de games tenham mais chances de comprar acessórios, jogos e até equipamento, mesmo que não sejam gamers profissionais.

Deixando claro qual é o seu público, esse cartão tem até mesmo um personagem ninja estampado.

É provável que você goste também

99Pay rendendo mais que PicPay: 220% do CDI. Pagamento de boleto sem taxa?

Sorte Online e PicPay: conheça a nova parceria focada em cashback

Tudo sobre o cashback do Banco Inter

Facilidades prometidas fazem com que gamers já estejam interessados em solicitá-lo

Apesar de ter anunciado este cartão na semana passada, não faltam gamers interessados em fazer o pedido, principalmente porque eles poderão fazer o pagamento das suas faturas em até 24 vezes, além de ter uma anuidade de apenas R$10. Se o gamer gastar a partir de R$ 100 na sua fatura, ele é isento do valor de taxa.

No entanto, um dos atrativos do cartão de crédito para gamer da KaBuM! é que se pode fazer compras em vários lugares, desde farmácias até lojas online.

Bandeira VISA

A segurança para os gamers que solicitarem esse cartão de crédito vem do fato de que a sua bandeira é a VISA. Sendo assim, quem pedir o cartão da KaBuM! terá todo o respaldo dessa financeira, podendo ter descontos e tudo mais.

Outra empresa que está colaborando para que esse cartão de crédito seja viável é o Banco do Brasil. No caso do banco, a intenção é se aproximar dos possíveis correntistas mais novos.

O fato de o emissor do cartão ser o BB faz com que os gamers tenham mais tranquilidade porque poderão solicitar atendimento presencial em caso de roubo, de compras não reconhecidas e outros problemas.

Como ter o cartão de crédito para gamers?

As pessoas que quiserem ter um cartão de crédito para gamer precisam ir até o site da KaBuM! e preencher o pedido. Para tanto, é necessário clicar aqui e depois em “Peça o seu”.

A loja não especifica qual é a renda necessária para que o cartão seja liberado, mas não-correntistas do BB podem pedi-lo também. Vale lembrar que um dos diferenciais do cartão de crédito é o cashback, que fica entre os 5% e 10%.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Assim, é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Contudo, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

imagem: Dean Drobot / shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...