Cartão do Banco Pan

O cartão de crédito nada mais é do que o consumidor pegar dinheiro emprestado para fazer as compras. Ou seja, ele pode nos auxiliar a ter uma melhor organização financeira, desde que o cliente pague de volta o dinheiro emprestado. Pagando em dia, o consumidor não precisará pagar nada a mais por isso, mas se atrasar, terá que pagar juros em cima do valor. Neste artigo vamos falar então sobre o cartão do Banco PAN sem anuidade e sem consulta ao SPC/Serasa.

Leia também:

Empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa do Banco Paraná é confiável?

Empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa do Banco Pan é confiável?

Dacasa Financeira concede empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa.

Banco PAN

As ações de titularidade do Grupo Sílvio Santos foram adquiridas pelo Banco BTG Pactual S.A, em maio de 2011, passando a compartilhar o controle do PAN com a Caixa Participações S.A. – Caixapar – subsidiária integral da Caixa Econômica Federal, por meio do Acordo de Acionistas da Companhia. Portanto, você pode ficar tranquilo que o Banco Pan é confiável.

Cartão de crédito sem anuidade e sem consulta ao SPC/Serasa do Banco PAN

O Banco PAN possui um cartão de crédito exclusivo para servidores públicos federais, estaduais, municipais, aposentados e pensionistas do INSS. Ou seja, o valor mínimo da fatura é automaticamente e mensalmente descontado na folha de pagamento do cliente.

Sem anuidade

O cartão consignado do Banco Pan não cobra anuidade.

Função Saque

O Banco Pan também permite que o cliente utilize o cartão de crédito na função saque, através de crédito em conta, ordem de pagamento ou em dinheiro na Rede Banco24Horas.

Quem pode contratar o cartão de crédito?

  • Aposentados e pensionistas INSS;
  • Servidores públicos federais, estaduais e municipais.

Você pode conferir no site do banco se a sua fonte pagadora é elegível. Clique aqui e saiba mais.

Principais vantagens

  • Sem anuidade
  • Limite de até 2x seu salário
  • Taxas de juros até 5x menor que um cartão comum
  • Disponível também para negativados

Como solicitar

Para solicitar o cartão, primeiramente, simule a proposta no site e aguarde o contato dos consultores da instituição financeira. Depois de aceitar a proposta, precisará enviar os documentos necessários. Por fim, você irá receber o seu cartão consignado em casa.

Alternativa:

Caso você não tenha a possibilidade de ter esse cartão por não ser aposentado e pensionista INSS ou
servidor público federal, estaduais e municipais, o Banco PAN possui outro cartão de crédito que poderá ser sem anuidade. Mas isso dependerá dos seus gastos mensais, confira detalhes aqui.

Considerações Finais

Portanto, o Cartão do Banco Pan é consignado e as parcelas são descontadas na folha de pagamento do consumidor. Ou seja, o risco é mais baixo para a instituição financeira, o que permite que os juros sejam menores em caso de atraso no pagamento. Por isso, caso você seja aposentado, pensionista do INSS ou funcionário público, o cartão de crédito do Banco Pan é mais uma boa opção no mercado.

Gostou do artigo sobre o cartão do Banco PAN?

Então nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Para assim acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao mundo das fintechs.

Sobre o autor Ver todos os posts Site

Luiz Felipe Kessler

Graduado em Administração de Empresas pela UFRGS.

Entusiasta de fintechs e tudo o que a tecnologia proporciona de facilidades em nossas vidas.

Fundador dos sites Seu Crédito Digital, Conexão Estudante e do Optclean Tecnologia.

Comentários no Facebook