Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Qual a diferença entre o cartão do Mercado Pago e o Mercado Crédito?

Confira todos os benefícios de cada um dos serviços.

0

De acordo com o Banco Central, o cartão de crédito hoje está entre os meios de pagamento mais populares ao redor do mundo. Em 2020, por exemplo, o Brasil encerrou o ano com um total de 134 milhões de cartões de crédito ativos. Entre as principais vantagens, estão prazos para o pagamento, facilidade nas compras online, parcelamento de gastos, entre outros. Além disso, alguns cartões contam com anuidade grátis, programa de fidelidade, aplicativos e muito mais. É o caso do cartão de crédito do Mercado Pago. Porém, qual a diferença entre esse cartão e o Mercado Crédito? Para saber, confira a seguir.

É provável que você também goste:

Mercado Pago libera descontos para pagamentos com QR Code

Mercado Pago: doe para vítimas das chuvas na Bahia pelo aplicativo

alt.bank lança cartão de crédito com diferenciais para ajudar quem está com CPF com restrição

Qual a diferença entre o cartão do Mercado Pago e o Mercado Crédito?

Dessa forma, todos os benefícios que citamos acima (e ainda outros) podem ser aproveitados no cartão de crédito do Mercado Pago. Mas, como se não bastasse todas essas facilidades, o Mercado Pago também conta com o Mercado Crédito. E você sabe qual a diferença desses produtos? Basicamente, como já explicamos, o cartão de crédito Mercado Pago é uma maneira descomplicada e segura para fazer suas compras, contratar serviços digitais e fazer parcelamentos com toda a segurança.

Já o Mercado Crédito é uma linha de crédito da Conta Mercado Pago. Com ela, você pode parcelar compras e serviços ou até fazer um empréstimo. A opção é ideal para pessoas que não possuem cartão de crédito, estão sem limite ou buscam uma alternativa fácil para ter crédito. Para descobrir se você já tem o seu limite ativado, vá até a seção de Mercado Crédito no seu aplicativo do Mercado Pago.

Entre os benefícios do Mercado Crédito, estão parcelamento sem cartão no Mercado Livre e em lojas parceiras; pagamentos com código QR; recarga de celular para pagar apenas depois; empréstimo pessoal etc. Saiba mais aqui!

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitchInstagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: site do Mercado Pago.

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar